Quatro alunos da Escola Estadual Professor Nelson Girard, medalhistas da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), foram recebidos na tarde desta terça-feira, 5, na Câmara Municipal de Mogi Guaçu. A visita foi marcada por reconhecimento, incentivo e valorização do desempenho dos estudantes guaçuanos no cenário nacional da educação.
Os alunos Anna Beatriz Pereira Monteiro e Diogo Leal da Silva Sabino conquistaram medalhas de ouro, enquanto Nycollas Campideli Fonseca e Rafael Umbelino Alves receberam medalhas de bronze na edição passada da competição. Eles estiveram acompanhados da diretora da escola, Fátima Montovani, e do coordenador da área de ciências da natureza e matemática, Flávio Ávila Rito.
Durante a visita, os estudantes foram recebidos pelos vereadores Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Elias dos Santos (Pastor Elias), Marçal Georges Damião (Marçal do Sindicato) e Paulo Henrique Pereira, além do presidente do Legislativo, vereador Guilherme de Sousa Campos (Guilherme da Farmácia).