11/06/2021 às 09h32min - Atualizada em 11/06/2021 às 09h32min

​‘Escritório de Carreiras’ da Fatec de Mogi Mirim é oportunidade de entrar no mercado de trabalho

Para as pessoas que procuram uma oportunidade de emprego ou estágio, a Fatec de Mogi Mirim disponibiliza em seu site (www.fatecmm.edu.br) uma página especial, aberta à comunidade em geral, chamada “Escritório de Carreiras’.
Trata-se de um espaço dedicado à carreira dos estudantes da Fatec de Mogi Mirim, disponibilizando inúmeras oportunidades de vagas de estágio e tem a finalidade de fortalecer a ligação entre o mundo acadêmico e o mundo profissional, atuando na preparação dos alunos para o mercado de trabalho. Se já é formado e está à procura de vaga efetiva, o Escritório de Carreiras também poderá ajudar, pois divulga inúmeras vagas disponíveis no mercado de trabalho da região. 
Nesse sentido, a Fatec Mogi Mirim vem trabalhado na busca de parcerias com empresas da região, para suprir a necessidade dos alunos por um estágio ou mesmo uma vaga de trabalho efetivo, também extensivo aos egressos e comunidade externa, facilitando o acesso ao mercado de trabalho dentro da área de estudo dos cursos oferecidos pela Unidade, desenvolvendo atividades que implementem a competência profissional do estudante em mercado de trabalho super exigente, como por exemplo, formatar um currículo, escrever uma carta de apresentação ou como se portar em uma entrevista de emprego.
Em http://www.fatecmm.edu.br/index.php/escritorio-de-carreiras será possível encontrar diversas vagas disponíveis, dicas e atendimento psicopedagógico.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp