10/06/2021 às 16h43min - Atualizada em 10/06/2021 às 16h43min

​Rodrigo pede a Doria o recape da Estrada Vicente Ortiz de Camargo

     O prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) aproveitou a presença do governador João Doria (PSDB) em Mogi Guaçu nesta quinta-feira (10) para apresentar algumas reivindicações. Uma delas foi o recapeamento de 3,5 quilômetros da estrada municipal Vicente Ortiz de Camargo, uma extensão da rua Paula Bueno, que termina justamente na SP-177/342, rodovia que liga Mogi Guaçu a Itapira e que receberá mais de R$ 80 milhões de recursos em obras de remodelação. 
     “Falei para o governador, já que vai recapear 22 quilômetros, vão faltar 3,5 quilômetros da nossa interna que dá na vicinal. Recebi uma notícia positiva, que encaminhássemos um projeto e que há uma grande chance de nos atender. Uma vicinal remodelada e a nossa estrada municipal recapeada. Estou muito contente com essa visita do govenador, que trará bons frutos a Mogi Guaçu”, adiantou Rodrigo.
     Para o prefeito, a parceria do município com os governos é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população. “Temos que estar sempre trabalhando com as esferas estadual e federal, não tenho bandeira política, tenho Mogi Guaçu em meu coração. É uma grande honra para mim e para a nossa cidade receber o governador. Mostra o respeito que Mogi Guaçu voltou a ganhar, uma cidade que estava esquecida, que não era mais a capital da região, e voltou a ser e vai ser muito mais, porque tem potencial, é uma cidade imponente”, argumentou.

PANDEMIA
     Como não poderia ser diferente, o assunto pandemia esteve na pauta da conversa de Rodrigo com o governador e sua comitiva. Ele disse ter recebido a sinalização do secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, a respeito de um pedido que fez para que o Estado enviasse cinco respiradores que ajudarão nos cuidados de pacientes diagnosticados com a Covid-19 e que precisam de atendimento hospitalar,
     “Ele deu sinal positivo de que os respiradores virão para Mogi Guaçu. O município está fazendo a sua parte, vem investindo m saúde, estou indo buscar recursos no governo federal e governo estadual. Estamos trabalhando incansavelmente para salvar vidas. Investimos em leitos, temos sido rigorosos na fiscalização, a GCM (Guarda Civil Municipal) trabalha cedo, à tarde, a noite e de madrugada, recebe denúncias de irregularidades o dia todo”, citou.
    E pediu maior colaboração da população. “As pessoas precisam ter mais respeito, mais empatia, paciência, faltam poucos meses para o Estado vacinar praticamente toda a população adulta, a vida é mais importante do que você escolher uma festa. Espera mais um pouco que vamos superar isso aí. Usem máscaras, mantenham o distanciamento, não façam festas clandestinas, agora é o momento de conscientização, de que não aglomerem, porque estamos perdendo vidas todos os dias”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp