10/06/2021 às 10h27min - Atualizada em 10/06/2021 às 10h27min

Rodrigo Falsetti e comitiva de vereadores cumprem agenda em Brasília

     O prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) esteve nesta semana em Brasília, cumprindo agenda junto a lideranças políticas, deputados federais e representantes do Governo Federal. Uma busca por investimentos e melhorias para Mogi Guaçu. Rodrigo esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e dos vereadores Natalino Antonio da Silva (PSDB), Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL) e Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Podemos).
    Na Capital Federal, o prefeito e a comitiva de vereadores se reuniram com os deputados Arnaldo Jardim (Cidadania), Carlos Sampaio (PSDB), Carla Zambelli (PSL), Antonio Cezar Correia Freire, Cezinha de Madureira (PSD), Katia Sastre (PL), Renata Abreu (Podemos) e Capitão José Augusto Rosa (PL), além do cumprimento de agendas nos Ministérios da Cidadania, Desenvolvimento Regional e da Saúde.
    "É muito importante para nosso município o bom relacionamento e portas abertas em todas as esferas, federal e estadual na busca de recursos financeiros e novos projetos. Na mala de volta, boas notícias e perspectivas muito positivas para o município", afirmou Rodrigo Falsetti em suas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp