04/06/2021 às 16h04min - Atualizada em 04/06/2021 às 16h04min

Anúncios em Internet desvendam furtos ocorridos em barbearias

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (4), acusados de envolvimento no furto e receptação de produtos de salões de barbearia. Um adolescente, suspeito de participação nos crimes, também foi detido, mas foi liberado na Central de Polícia Judiciária e entregue à sua mãe. 
A ocorrência desta sexta-feira teve seu desfecho a partir do contato feito pelo proprietário de um salão de barbearia com a PM. Ele disse que seu estabelecimento foi furtado na quinta-feira (3) e que identificou seus objetos em um anúncio na Internet. A guarnição foi até a residência fornecida para a negociação da compra dos produtos, no Jardim Centenário. 
No local, a vítima e o suposto vendedor dos objetos estavam pela calçada. O vendedor mostrava duas máquinas de corte de cabelo, objetos reconhecidos pela vítima. Um adolescente, identificado como irmão do suspeito, disse ter comprado as máquinas e demais objetos pela quantia de R$ 30,00. 
Todos foram levados até a CPJ. Na unidade policial, outra vítima, também proprietário de um salão de barbearia que foram furtados nesta madrugada, aguardava para registrar o Boletim de Ocorrência e ao tomar conhecimento dos anúncios, constatou que seus objetos também s estavam de posse dos irmãos.
Ao ser indagado, o adolescente admitiu ser o autor dos furtos em companhia de seu irmão e de outro rapaz não identificado. Disse ainda que teriam deixado os produtos em uma " biqueira" no Jardim Santa Terezinha. A viatura foi até o local e abordou um terceiro autuado, bem como obteve êxito em localizar outros objetos furtados em sua posse. Na CPJ, os dois maiores foram autuados em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp