04/06/2021 às 09h39min - Atualizada em 04/06/2021 às 09h39min

​Obras do novo complexo comercial já começaram

O local abrigará 20 lojas e terá amplo estacionamento
     Um novo centro de compras começa a ganhar vida em Mogi Guaçu. É o Guaçu Mall, um complexo comercial que será construído em uma área de 4.780 metros quadrados na esquina da avenida Padre Jaime com a rua João Ricci, no bairro do Areião. Uma localização estratégica, com grande circulação de veículos e alta visibilidade. O local abrigará 20 lojas e terá amplo estacionamento.
     Com um projeto arquitetônico moderno e inovador, com conforto e segurança, o Guaçu Mall disponibilizará espaços para locação com dimensões que irão variar de 46 a 600 metros quadrados. As unidades são modulares, o que permitirá aumentar a metragem das lojas. Haverá estacionamento rotativo com 154 vagas e área para carga e descarga.
     As obras do complexo já foram iniciadas e encontram-se na fase de terraplanagem e fundação. A previsão de entrega é para o final deste ano. O Guaçu Mall é de iniciativa da Furlan Participações, empresa com sede em Campinas e que está à frente de grandes projetos nos segmentos de construção e incorporação, com forte atuação no Estado de São Paulo e em outras regiões do país.
     A empresa projetará o novo centro de compras como um open mall, conceito de empreendimento comercial com tendência e sucesso mundial. O espaço contemplará um mix de lojas nos segmentos de Home Center, drogaria, mercado express, pet, cafeteria, doceria, sorveteria, fast food, bistrô, decoração, lavanderia, salão de beleza, calçados, confecções, brinquedos, bijouterias, eletrônicos, livraria/papelaria, gráfica rápida, chaveiro, produtos naturais e serviços, dentre outras atividades que atenderão toda a população de Mogi Guaçu e cidades da região.
     A locação das lojas está sendo conduzida pelo Grupo EC Desenvolvimento Imobiliário, empresa especialista em comercializar empreendimentos comerciais para os grandes grupos varejistas do país e na gestão de centros comerciais. Algumas lojas já estão acertadas, como a Maravilhas do Lar, considerada a maior loja utilidades domésticas do interior paulista. O Grupo EC também está em tratativas com empresas âncoras na área da saúde e boutique de carne.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp