Comercial é tetracampeão do Cinquentão
O time do Comercial F.C. sagrou-se campeão do 19º Campeonato de Futebol Municipal Cinquentão. Na final, o elenco venceu o Vila Dias F.C. por um 1 a 0, no último domingo, 22 de setembro, no Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. Com esta conquista, a equipe, é, tetracampeã da competição com os títulos conquistados nos anos de 2022, 2023 e 2024 e 2018, além de um vice-campeonato em 2019. Os dois times entraram em campo decididos a levar o título de 2024. No entanto, a partida terminou com apenas um gol anotado pelo elenco vencedor aos 14 minutos do primeiro tempo pelo jogador José Alexandre Leotério. Além do título, o Comercial ganhou ainda os prêmios de artilheiro do campeonato com José Alexandre Leotério (13 gols) e o de goleiro menos vazado com o jogador Pio, que levou somente dois gois durante a temporada. A competição foi organizada e realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). “O evento foi muito bom, ocorrendo tudo dentro do esperado. Durante toda a competição as torcidas compareceram e apoiaram seus times e isso é muito positivo para atletas e organização”, comentou o secretário de Esporte, Paulo César Moreira.
Classificação final
1º) Comercial F.C. (campeão)
2º Vila Dias F.C. (vice-campeão)
3º) Nacional F.C.
4º) E.C. Ypê Pinheiro
5º) Família Camarões F.C.
6º) C.E. Capelinha
7º) G.E. Taguaçu
8º) Paulista F.C.
9º) A.A. Alvorada
10º) CFK
11º) E.C. Bandeirante
Classificação final
1º) Comercial F.C. (campeão)
2º Vila Dias F.C. (vice-campeão)
3º) Nacional F.C.
4º) E.C. Ypê Pinheiro
5º) Família Camarões F.C.
6º) C.E. Capelinha
7º) G.E. Taguaçu
8º) Paulista F.C.
9º) A.A. Alvorada
10º) CFK
11º) E.C. Bandeirante