Sub-17 Brilha em Amistoso Contra o Corinthians Sub-16: Vitória Por 2x1 no CT Joaquim Grava
Rafaela Crispim
Na última sexta-feira, 06 de setembro, o Clube Atlético Guaçuano sub-17 participou de um amistoso emocionante contra o sub-16 do Corinthians @corinthiansnabase , no CT Joaquim Grava, às 10h00. Foi um jogo equilibrado, com ambas as equipes mostrando muita garra e talento em campo. O Clube Atlético Guaçuano teve a felicidade de sair com a vitória por 2x1, resultado que motiva ainda mais para os desafios que estão por vir.
O Clube Atlético Guaçuano gostaria de agradecer ao Corinthians pela recepção calorosa e pela oportunidade de competir em um ambiente tão respeitoso e desafiador. Ficamos honrados e esperamos poder retribuir essa acolhida no futuro, reafirmando nossa disposição para futuros amistosos.
Gols:
️ Cauê Lunardi @caue_lunardi_07
️ Igor Alves @igor.alvexz
VAMOS JUNTOS MANDIII!!!
O Clube Atlético Guaçuano gostaria de agradecer ao Corinthians pela recepção calorosa e pela oportunidade de competir em um ambiente tão respeitoso e desafiador. Ficamos honrados e esperamos poder retribuir essa acolhida no futuro, reafirmando nossa disposição para futuros amistosos.
Gols:
️ Cauê Lunardi @caue_lunardi_07
️ Igor Alves @igor.alvexz
VAMOS JUNTOS MANDIII!!!