02/06/2021 às 21h37min - Atualizada em 02/06/2021 às 21h37min

​Vereadores guaçuanos participam de encontro com produtores de leite e café

Presidente Jair Bolsonaro foi convidado para evento, mas não compareceu

    Em Mococa (SP), produtores da região receberam um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além da deputada federal Carla Zambelli, no 1º Encontro de Agricultores de Café e Produtores de Leite nesta terça-feira (1), com o objetivo de discutir melhorias para o setor.
    A expectativa era de que o Presidente Jair Bolsonaro também marcasse presença, mas isso não aconteceu. No evento, marcaram presença a deputada estadual Valéria Bolsonaro, o deputado estadual Frederico D´Avila, o deputado federal Emidinho Madeira, o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, além de empresários, prefeitos e outros políticos.
    Em busca de conexões para beneficiar o município, os vereadores de Mogi Guaçu, Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), e Fernando José Sibila Marcondes (MDB) participaram do evento.
    Nas redes sociais, Pezão comentou a participação no encontro. “Realizei contatos produtivos e importantes, falamos sobre vários assuntos, sempre com foco na busca de mais benefícios para nossa população de Mogi Guaçu”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp