27/03/2024 às 19h26min - Atualizada em 27/03/2024 às 19h26min

Educação entrega ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino e da Apae

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Assim como aconteceu nos últimos anos, nesta semana, os alunos matriculados na rede municipal de ensino e os estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) receberam os tradicionais ovos de chocolate em comemoração à Páscoa.  Ao todo, foram distribuídos 18.550 ovos ao leite, além de 100 unidades de ovos light e outras 100 unidades de ovos lactose zero. 
   Os ovos de chocolate foram entregues em todas as escolas e creches da rede municipal de ensino, beneficiando os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs), Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), Fundação Educacional Guaçuana (FEG) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 
   Nesta quarta-feira, dia 27 de março, o prefeito Rodrigo Falsetti e o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel participaram da entrega aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Milton Franco de Faria, no Jardim Suécia. Os vereadores Judite e Natalino também participaram. 
   “É uma alegria ver a felicidade estampada nos rostinhos deles. A Prefeitura faz essa entrega importante dos Ovos de Páscoa, porque sabemos que muitos pais não têm condições de comprar. São momentos leves, especiais e marcantes que nos revigora e fortalece para enfrentar os problemas diários. Muito obrigado à todos os funcionários da Secretaria de Educação por nos ajudar a proporcionar uma Páscoa feliz e abençoada a todos as nossas crianças”, destacou o prefeito.
   “A entrega dos ovos de chocolate traz uma grande alegria para os nossos alunos. É muito gratificante realizarmos ações como esta, que trazem alegria para as nossas crianças. Elas ficam felizes por serem lembradas e merecem esse comprometimento da gestão do prefeito Rodrigo Falsetti que não mede esforços para beneficiar os nossos alunos”, comentou o secretário da Educação, Paulo Paliari. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp