02/06/2021 às 07h15min - Atualizada em 02/06/2021 às 07h15min

PAT de Mogi Guaçu está com 94 vagas de emprego nesta quarta-feira

     O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Mogi Guaçu divulgou nesta quarta-feira (02), 94 vagas de emprego na cidade distribuídas em 29 ocupações. As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.

CONFIRA:
1. ½ Oficial de Andaime: Vaga Temporária – Não é necessário experiência, será um projeto de formação de jovens que nunca tenham trabalhado ou tenham pouca experiência, desenvolverá atividades de carga e descarga de materiais, auxiliar aos profissionais em modos diversos, limpeza e organização do ambiente de trabalho.
2. Ajudante de Lavador de Carros : Necessário possuir noção sobre a função.
3. Ajudante de Obras: Vaga para a cidade de Mogi Mirim.Necessário experiência na construção civil. Escavar valas, transportar/misturar materiais e organizar as áreas da obra. Mais atividades inerentes a função. CNH: AB
4. Aprendiz de Mecânica de Manutenção: Vaga para cidade de Mogi Mirim- Jovem Aprendiz para aprender com auxiliares de mecânicos na manutenção de máquinas agrícolas.
5. Auxiliar em Saúde Bucal: Necessário possuir curso de Auxiliar de Saúde Bucal ou vivência na área de saúde.
6. Auxiliar de Enfermagem: Vaga para cidade de Mogi Mirim – Necessário experiência na área, obrigatório possuir COREN ativo
7. Auxiliar Técnico em Mecânica: Vaga para Cidade de Mogi Mirim – Irá auxiliar mecânicos na manutenção de maquinas agrícolas.
8. Carpinteiro: Necessário experiência em carpintaria.
9. Comprador: Necessário experiência na função. Buscar o melhor em opções de compra mediante análise das alternativas de fornecimento, com prazo, preço e qualidade. Melhor relação custo benefício para empresa.
10. Consultor de Vendas Externas B2B: Atuar com prospecção de clientes corporativos, B2B, comercialização de produtos de limpeza, Necessário ter atuado mo segmento de vendas com atividades de prospecção de clientes corporativos, manutenção em carteira, agendamento e visitas a clientes, elaboração de relatórios, possuírem veículo para o trabalho.
11. Consultor de Vendas: Necessário experiência na função, ter oratória clara, saber trabalhar em equipe, conhecimento com vendas.
12. Consultor de Vendas: Necessário experiência na área, ira ser responsável por fazer visitas a clientes diariamente e realizar a venda de serviços Vivo (TV, Banda Larga, Telefonia fixa) Porta a Porta – PAP, executar o plano de vendas e ações com foco no cliente, visando aumento das vendas e fidelização.
13. Enfermeiro: Vaga para Cidade de Mogi Mirim – Necessário experiência na área, obrigatório possuir COREN ativo
14. Lavador de Carros: Necessário possuir experiência na função.
15. Mecânico de Motocicletas: Vaga para a cidade de Conchal: Necessário experiência na área e principalmente conhecimento em elétrica de motos. Candidatos fora da cidade de Conchal, se contratados, terão como benefício além do salário, vale transporte e outros a combinar. CNH: AB
16. Mecânico de Motor a Diesel: Necessário que possua amplo conhecimento em veículos a diesel, e experiência na área com manutenção corretiva e preventiva.
17. Motorista de Caminhão Betoneira: Vaga para cidade de Mogi Mirim – Necessário experiência na função e com, caminhão de carga pesada, carregar e descarregar concreto na obra.
18. Oficial de Serviços Gerais: Necessário experiência NA FUNÇÃO. Montar tubulação para descarregar concreto na obra e serviços gerais, possuir experiência com bomba magote será um diferencial.
19. Operador de Escavadeira/Retro Escavadeira: Necessário experiência em operar maquina escavadeira e retro escavadeira, manejando dispositivos de comando, executando tarefas programadas, abrindo valas e carregando caminhões basculantes se necessário.
20. Operador de Escavadeira e Carregadeira: Vaga para a cidade de Mogi Mirim. Necessário experiência em operar máquina escavadeira realizando trabalho de terraplanagem e decapeamento de terra, operar a carregadeira realizando o carregamento de materiais ao cliente e também internamente. CNH: D ou E
21. Operador de Telemarketing Ativo: Necessário experiência na função.
22. Pedreiro: Vaga para a cidade de Mogi Mirim: Para construir as fundações, construir gabarito para locação da obra, cavar local para as sapatas, providenciar as formas para as fundações, mais atividades inerentes a função. CNH: AB
23. Pedreiro: Vaga Temporária – Necessário experiência em construção civil e caixaria.
24. Serralheiro Modelista (Artístico): Necessário ter experiência com serralheiro artística (portão basculante e de correr), coberturas metálicas, guarda corpo, subir em altura, ótimo acabamento e desempenho no serviço.
25. Técnico de Enfermagem: Vaga para Cidade de Mogi Mirim – Necessário experiência na área, obrigatório possuir COREN ativo.
26. Tratorista Operador de Roçadeira: Necessário experiência na função.
27. Vendedor de Consórcio: Necessário experiência comprovada com vendas, habilidade em redes sociais, negociação e comunicação, saber lidar com pessoas e ter veículo próprio.
28. Vendedor de Ótica: Obrigatório possuir experiência e conhecimentos em patologias do olho e lentes oftalmológicas. Atendimento aos clientes, crediário e recebimento.
VAGAS PCD – Vagas para pessoas com deficiência.
29. Eletricista Manutenção Industrial: Obrigatório possuir curso técnico em elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica ou automação completo. Desejável: Treinamento NR 10. CNH: B.
PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019)3841-7323 / (019) 3891-5300Vagas atualizadas em: 01/06/2021 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp