27/03/2024 às 19h00min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h59min

Empresário Antônio Lopes recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta terça-feira, 26, foi um dia festivo na Câmara Municipal de Mogi Guaçu que entregou ao empresário Antônio Lopes o título de “Cidadão Guaçuano”. Honraria essa concedida pelo Decreto Legislativo nº 617/2023, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson e secretariada pela vereadora Judite de Oliveira. Compuseram ainda a mesa dos trabalhos o prefeito Rodrigo Falsetti, o secretário de Saúde Luciano Firmino Vieira, e os pastores da Igreja Presbiteriana de Mogi Guaçu Jônatas Ambrozio e Rafael Salvatti.
   O prefeito destacou que Mogi Guaçu é uma cidade de oportunidades e que abraça quem vem para cidade. Já Jéferson destacou a história de lutas e conquistas que refletem hoje em uma marca que emprega centenas de pessoas, gerando crescimento e renda para Mogi Guaçu.
   A parte musical ficou a cargo da cantora Thammy Cesar e músico saxofonista Bruno Alexandrino, que abrilhantaram o evento com a sua apresentação.
   Participaram da homenagem os vereadores Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli), e Natalino Antonio da Silva (Natalino Tony Silva).
 
História
   Antônio Lopes, nascido em Itapira em 1950, é uma figura admirável cuja história é marcada por determinação e empreendedorismo. Sua jornada começou em Mogi Guaçu, onde desde cedo trabalhou na Casa Lusitana, ganhando experiência e mostrando sua habilidade em diversas funções. Sua trajetória profissional o levou a se tornar gerente do renomado Restaurante Jangada, consolidando uma parceria duradoura e bem-sucedida.
   Ao longo dos anos, Antônio e sua esposa, Maristela, transformaram o Jangada em uma referência gastronômica, expandindo para diversas cidades e criando conceitos inovadores, como o Jangada Concept e o Jangadinha, empregando cerca de 500 colaboradores. Com o apoio dedicado de seus filhos e familiares, o restaurante não apenas conquistou paladares, mas também proporcionou experiências memoráveis aos clientes, tornando-se uma marca de excelência e sofisticação em todo o estado de São Paulo.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp