26/03/2024 às 21h14min - Atualizada em 26/03/2024 às 21h12min

Sexta-Feira Santa: confira o que abre e fecha

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na sexta-feira, 29 de março, é feriado nacional da Paixão de Cristo. O Tríduo Pascal da Semana Santa inicia-se nesta Quinta-Feira Santa, 28 de março, ponto facultativo. Em decorrência disso, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias nos dias 28 e 29 de março. O expediente volta ao normal na segunda-feira, 1º de abril, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal nestes dias.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Na quinta-feira, 28, sexta-feira, 29, e sábado, 30 de março, não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O atendimento nos postinhos volta a ser realizado na segunda-feira, 1º de abril, às 7h.

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para
atendimento administrativo. A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente na quinta-feira, 28 de março, e volta a ser realizada no sábado, 30 de março. Portanto, os serviços não serão executados na Sexta-Feira Santa, 29 de março. 
As feiras livres acontecerão normalmente na quinta-feira, 28, e sábado, 30 de março. Já a tradicional feira livre realizada toda sexta-feira na Vila Paraíso, e a Feira Noturna Sabor da Rua, excepcionalmente, nessa Semana Santa irão acontecer um dia antes, na Quinta-Feira Santa, 28 de março. 

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Os centros esportivos permanecerão fechados na quinta-feira, 28, sexta-feira, 29, e domingo, 31 de março. No sábado, 30 de março, todos os centros esportivos estarão abertos normalmente. 

Poupatempo 
O Poupatempo terá atendimento normal na quinta-feira, 28 de março, das 9h às 17h. Na sexta-feira, 29, a unidade estará fechada. No sábado, 30 de março, o atendimento ao público ocorrerá normalmente das 9h às 13h. Como de praxe, o atendimento no Poupatempo retorna na segunda-feira, 1º de abril, às 9h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp