24/03/2024 às 21h02min - Atualizada em 24/03/2024 às 21h01min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
205 Vagas distribuídas em 67 ocupações:

AJUDANTE DE MONTAGEM DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7547431): Auxiliar o montador de estruturas metálicas e solda. Diferencial quem possua conhecimentos na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7568834): Trabalhar na paletização de blocos de concreto. Não necessita experiência. Idade máxima até 40 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE SERRALHEIRO (7548136): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário possuir conhecimentos com serralheria em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE GERAL (7570163): Vaga para trabalhar em Aguaí. Temporária – 180 dias, com possibilidade de efetivação. Auxiliar responsável na manutenção e montagem. Não necessita experiência. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (7582839): elaborar relatórios para acompanhamento do faturamento, auxiliar nas atividades diárias do departamento, CNH B. Disponibilidade para viagens. Sexo indiferente. Ensino superior.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TÉCNICO EM INTERPRETAÇÃO DE DESENHO (7595242): Atuar como técnico administrativo, essencial que tenha conhecimento e interpretação de desenho técnico e linguagem de computador. Vaga sexo indiferente. Ter técnico ou ensino superior.
ASSISTENTE DE ESCRITÓRIO ÁREA COMERCIAL (7585128): Trabalhar em Jaguariúna. Visão analítica, organização e disciplina. Elaboração de documentos, apresentação técnica, preparação de relatórios, suporte no setor comercial em geral, boa comunicação oral, conhecimento no sistema SANKHYA será um diferencial, Excel, conhecimento de sistemas comerciais. Ter inglês intermediário a avançado. Vaga sexo indiferente. Ensino superior em Administração, Comércio Exterior e Marketing. CNH B.
ATENDENTE DE BALCÃO (7554935): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Atendimento ao cliente. Necessário possuir conhecimento em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário. Acima de 20 anos de idade. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH:AB ou B.
ATENDENTE EM LOJA (7581528): Trabalhar no atendimento em loja do ramo de óculos. Abordagem, recepcionar, passar orçamento. Vaga sexo indiferente. Escolaridade ensino fundamental completo.
AUDITOR EXTERNO (7554954): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar contagem de estoque. Necessária experiência em logística. Diferencial: Quem possua experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo ou Técnico em Logística.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (7585264): Trabalhar em Jaguariúna. Auxiliar o setor fiscal e de recursos humanos, conferência e lançamento de notas fiscais, pedidos de produção, arquivamento de documentos, emissão de notas, admissão, demissão e processos administrativos, domínio em planilhas e sistemas operacionais do office, experiência anterior na função, boa comunicação, conhecimento no sistema SANKHYA será um diferencial. Vaga feminina. Superior em Administração ou Psicologia. CNH B.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (7584157): Lançamento de produção diária, elaboração de relatórios, apoio no planejamento das atividades de produção, na análise de fluxo de materiais, na rotina da área de produção, controle e solicitações dos insumos. Não exige experiência. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL (7573365): Trabalhar com importação e exportação, lucro real e presumido, emissão, entrada e saídas de notas fiscais, emissão de boletos bancários, conhecimento de sistema de contas a pagar e receber, arquivos de documentos fiscais e contábeis para envio à contabilidade. Trabalhar em equipe, atendimento a cliente interno e externo. Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB. Necessário ter a própria condução.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (7580161): Desejado experiência em conhecimentos gerais, vai auxiliar em separação de materiais e carregar caminhões. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (7570167): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Emissão de notas, planilha de dados, lançamento de notas no sistema Datasul, atendimento ao cliente presencial e telefone, emissão de relatórios. Bom relacionamento interpessoal. Ter técnico em logística ou área de expedição. Vaga masculina.
AUXILIAR DE GALVANIZAÇÃO (7593991): Trabalhar com galvanização, serviços rurais e fundição. Idade entre 18 a 35 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE JARDINAGEM-SILVICULTURA (7582553): Trabalhar no ramo de silvicultura. Efetuar plantio, irrigação, distribuição de mudas de eucaliptos e nativas, efetuar combate a incêndios florestais e construir cercas. Trabalhar com motoserra. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental. Trabalhar em Mogi guaçu e região.
AUXILIAR DE LIMPEZA (7580144): Vaga temporária 180 dias, podendo ser efetivado. Limpeza geral, experiência na função, disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana. Residir em Mogi Guaçu/Mogi Mirim/Estiva Gerbi. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE LIMPEZA (7592313): Vaga para Mogi Mirim. Exercer a função de auxiliar de limpeza em restaurante. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7582940): Necessário ter atuado na área produtiva com montagens e linha de produção. Trabalhar em turnos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7584221): Experiência comprovada em trabalho em fundição em peças de alumínio (acabamento). Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7584591): Experiência em recebimento, expedição e treinamento NR11 em vigor. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH B.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE RECARGA DE EXTINTORES (7540997): Profissional auxiliará na manutenção de recarga de extintores e demais atividades oriundas a função. Possuir conhecimentos em informática. Serviço pesado. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE MESA EM RESTAURANTE (7589689): Trabalhar com atendimento, ter boa comunicação e agilidade, não exige experiência. Horário de trabalho das 15h às 23h20 ou 13h as 21h20. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE PEDREIRO (7559299): Demolir concreto, alvenaria e outras estruturas, preparar canteiro de obras, limpar área, compactar solos, realizar escavações e demais atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE VIDRACEIRO PARA AUTOMÓVEIS (7569023): Experiência em montagem e desmontagem de carros em geral e trocas de faróis, retrovisores e lanternas. Necessária experiência comprovada em carteira. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
CARPINTEIRO (7559314): Executar serviços de preparação, fabricação, confecção, montagem e desmontagem de formas e ou painéis necessários a moldagem de estruturas de concreto, acabamento, andaimes e escoramentos diversos, utilizando ferramentas manuais e elétricas. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
CHEFE DE COZINHA (7593046): Vaga para Mogi Mirim. Conhecimentos de práticas de cozinha industrial, ter boa vontade para aprender. Experiência na função, não precisa ser em carteira. Vaga feminina.
CONSULTOR DE VENDAS (7551558): Atuar na prospecção de clientes pessoa jurídica, visando comercialização de serviços através de telefone, WhatsApp e e-mail. Necessário possuir boa comunicação e interação com pessoas, pontualidade, comprometimento, foco em resultados em atingir metas, saber trabalhar em equipe, possuir habilidade com sistemas de informação (consultas, INPUTS, planilhas). Desejável experiência. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
CONSULTOR DE VENDAS (7558476): Ter informática básica, boa comunicação, ter experiência na área será um diferencial. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
EMBALADOR, A MÃO (7573923): Auxiliar de embalagem e empacotamento de produtos. Atividade exige força. Candidatos com idade entre 19 e 35 anos. Não exige experiência. Vaga masculina. Ensino médio completo.
ENCARREGADO FLORESTAL-SILVICULTURA (7582156): Trabalhar no ramo de silvicultura. Planejar, treinar e executar, agir para cumprimento das metas, produtividade. Experiência e gestão florestal. Manejo de ferramentas e equipamentos. Experiência comprovada. Ensino fundamental. CNH B. Trabalhar em Mogi guaçu e região. Sexo indiferente.
ENCANADOR (7551613): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Possuir conhecimento e interpretação de desenhos técnicos, efetuar montagem de linha hidráulica água fria e esgoto, conhecimento com GLP, montagem de linha externa. Profissional com aptidão de uso de ferramentas manuais e elétricas, furadeira, martelete, lixadeira e rompedor. Vaga masculina. Ensino fundamental completo/ curso profissionalizante na área.
ESTOQUISTA (7550150): Cuidar da organização do estoque, reparação, reposição e recebimento de mercadorias. Obrigatória experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: A
GERENTE OPERACIONAL FLORESTAL SIVICULTURA (7582732): Gerenciar as operações de silvicultura, gerir as atividades com custas de licenciamento ambiental, atuar como responsável clínico perante as ações estaduais e federais de agricultura, água e meio ambiente. Ensino superior, CNH B. Sexo indiferente. trabalhar em Mogi Guaçu e região.
INSTALADOR DE VIDROS (7569239): Profissional responsável pela troca de para-brisas, vidros em geral, faróis, retrovisores, lanternas e máquinas de vidros. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B.
INSTALADOR DE FACHADAS (7548017): Trabalhar com instalação de fachadas. Ter noção de solda, adesivação, trabalhar em altura. Necessário possuir conhecimentos na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
INSTALADOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA (7562983): Profissional irá instalar sistemas de segurança: Alarmes, cerca elétrica, circuito fechado de TV e controle de acesso. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS - AUXILIAR (7588766): Vaga para Mogi Mirim. Exercer a função de auxiliar de mecânico, manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejar atividades de manutenção, avaliar condições de funcionamento e desempenho, entre outras atividades pertinentes a função. Experiência comprovada ou carta de referência será um diferencial. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH AB.
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7547435): Necessário possuir experiência em montagem de estruturas metálicas e solda. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7560643): Efetuar serviços de montagem, auxiliar nos serviços de recuperação, fabricação, reforma e consertos de estruturas metálicas. Conhecimento em NR-12, NR-18 e NR-35. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH B.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7582619): Motorista categoria d, experiência com caminhão Pipa e Munck, transportar máquinas, suplementos e insumos para frentes de serviços. Ensino médio. CNH D. Experiência comprovada. Trabalhar em Mogi Guaçu e região. Sexo indiferente.
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7562218): Realizar o transporte de pessoas. Esse profissional precisa saber inspecionar as condições do veículo, como elétrica, pneus, mecânica e abastecimento de combustível. Ter carteira de habilitação na categoria que atua, conhecimento das leis de trânsito, conhecer bem rotas e itinerários, ser uma pessoa atenta e cuidadosa. Curso de transporte coletivo atualizado. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: D
MOTORISTA ENTREGADOR (7586138): Motorista de veículo semi-pesado, conhecimento da região e sul de Minas. Dirigir e ajudar na carga e descarga sempre que necessário. Idade até 45 anos. Experiência em carteira ou carta de referência. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH D.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIA (7579922):Vaga para trabalhar em Mogi Mirim.  Preparam materiais para alimentação de linhas de produção, organizam a área de serviço, abastecem linhas de produção, alimentam máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO (7557630): Vaga para Mogi Mirim. Conhecimentos em mecânica e refrigeração e serviços de manutenção em geral. Normas de higiene e segurança do trabalho, competência de organização, habilidades para agir sob pressão. NR – 10, curso técnico na área. Não exige experiência em carteira. Vaga masculina.
OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS (7560814): Limpeza de barracão, bater sacaria, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH AB.
OPERADOR DE CAIXA (7595798): Exercer a função de operador de caixa, ter experiência na função. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
OPERADOR DE COBRANÇA (7547456): Realiza atendimento e prospecção de clientes para os processos de financiamento, empréstimo, entre outros serviços financeiros, analisa, formaliza contratos e elabora estratégias para aumentar a participação da financeira no mercado. Necessita técnicas de vendas. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7546645): Vaga temporária 30 dias . Trabalhar na cidade de Mogi Mirim. Necessário experiência na função. Vaga masculina. CNH B. Ensino fundamental completo.
OPERADOR DE MEPILHADEIRA (7586491): Exercer a função de operador de empilhadeira. Vaga sexo indiferente. Ensino médio / curso de operador de empilhadeira. CNH AB
OPERADOR DE MÁQUINAS (7547971): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Profissional irá operar em retífica, fresa e torno convencional. Necessária experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico em mecânica, metrologia ou desenho técnico.
OPERADOR DE NEGÓCIOS (7547471): Atuar como operador externo, realiza atendimento e prospecção de clientes para os processos de financiamento, empréstimo, entre outros, analisa, formaliza contratos e elabora estratégias para aumentar participação da financeira no mercado. Necessário facilidade com técnicas de vendas. Não exige experiência. Idade de 22 a 45 anos. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH B.
PEDREIRO (7559270): Organizar e preparar o local de trabalho na obra, construir fundações e estruturas de alvenaria, aplicar revestimentos, contrapisos e impermeabilizações, montar formas e armações de aço, instruir e organizar os trabalhos dos ajudantes, supervisionado pelo líder da equipe. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PEDREIRO (7596251): Assentamento de blocos, aplicação de reboco, entre outras atividades inerentes a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PINTOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7560692): Analisar e preparar as superfícies a serem pintadas, aplicação das tintas e retoque das peças. Conhecimento em NR-12, NR-18 e NR-35. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH B.
PIZZAIOLO (7516844): Ter experiência na função, ter prática de fazer esfihas e pizzas. Ensino fundamental completo. CNH: A. Vaga sexo indiferente.
SERRALHEIRO (7548155): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário possuir experiência com serralheria em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
SERRALHEIRO (7559180): Conhecimento em realizar cortes, furos e soldas em materiais metálicos. Experiência comprovada será um diferencial. Vaga masculina.
SOLDADOR TIG (7596901): Preparar os insumos de solda, regular a máquina, realizar a solda das peças, liberar as peças para o próximo processo febril, verificar não conformidades das peças a serem soldadas. Experiência comprovada. Vaga masculina. Ensino médio completo.
SUPERVISOR FLORESTAL SILVICULTURA (7582663): Planejar e executar as atividades de silvicultura, experiência com operações agrícolas, participar semanalmente de reuniões. Possuir CNHB e disponibilidade para viagens. Ensino superior na área. Sexo indiferente. Trabalhar em Mogi Guaçu e região.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (7582781): Realizar integração de segurança, realizar campanhas e treinamentos de educação, orientação e conscientização para prevenção de acidentes e uso correto de epi’s. Ensino superior ou técnico. Trabalhar em Mogi Guaçu e região. Sexo indiferente.
TRABALHADOR DE EXTRAÇÃO FLORESTAL (7543787): Experiência em trabalhos rurais/campo, como: plantio ou colheita de laranja, café, entre outras lavouras. Necessário disponibilidade para viagens, responsável por desenvolver trabalhos de natureza média complexidade, plantio, replantio, irrigação, coveamento manual, desentubetamento e seleção de mudas, eliminação de plantas daninhas e brotações de eucalipto, adubação manual, combater incêndios florestais e limpeza de áreas de vivência. Trabalhar de acordo com procedimentos de EHSS e qualidade. Vaga masculina, Ensino fundamental incompleto.
TRATORISTA FLORESTAL (7582641): Experiência com tratores e reboques, responsável por todo processo de produção, desde preparo da terra, semeadura e colheita. Ensino fundamental/ curso de tratorista. CNH B. Trabalhar em Mogi guaçu e região.
VENDEDORA INTERNA (7549155): Ser maior de 18 anos, experiência profissional na área de vendas e metas contará como ponto positivo. Facilidade com utilização de redes sociais. Horário de trabalho das 14h às 22h. Vaga feminina. Ensino médio completo.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
AUXILIAR DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO (7537000): Vaga para pessoas PCD ou reabilitados. Opera empilhadeira (caso candidato não opere empilhadeira, após término da experiência, empresa custeará curso).  Auxilia na organização de materiais em estoque e produtos que estiverem em processo, trabalha na alimentação de máquinas com matéria-prima. Separação de matéria-prima, materiais auxiliares e em estoque para carga e descarga, paletização com strectch, despacha mercadoria dos clientes. Demais atividades inerentes a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: B
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7569991): Reposição de mercadorias, organização e precificação. Escala de trabalho 6x1, das 13h às 22h. Não necessita experiência. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
 
                              VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (25/03/2024)
 
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 22/03/2024 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp