21/03/2024 às 20h08min - Atualizada em 21/03/2024 às 20h06min

Santa Madalena e os Parques dos Eucaliptos recebem iluminação em LED

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O programa de melhorias na iluminação pública segue avançando pela cidade e atingindo os bairros de diferentes regiões. Nesta semana, a Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou a instalação de luminárias de LED na Zona Sul: Santa Madalena, Parque dos Eucaliptos, Parque dos Eucaliptos II e Parque dos Eucaliptos III. A substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED do município faz parte do programa Cidade Iluminada. 
   Já são mais de 25 bairros da cidade com iluminação LED, além de avenidas, praças e áreas verdes. “Nós já vemos uma melhoria considerável em diversos bairros de Mogi Guaçu por conta do LED e temos como meta levar a tecnologia para todos os bairros, pois a melhoria traz não só economia aos cofres públicos, mas como ajuda na segurança de todos”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti. 
   No Parque dos Eucaliptos, o serviço começou e já foi finalizado na Avenida Zulmira Pansani Fonseca, principal via de acesso aos bairros que estão sendo beneficiados com a melhoria. O cronograma de trabalho é feito pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) por meio do Departamento de Iluminação Pública. 
   De acordo com balanço da Pasta, já são 25 bairros 100% LED. Nesta semana, o serviço será finalizado no Santa Madalena e o bairro será mais um 100% LED. Depois, a substituição será feita nos Parques dos Eucaliptos. Ao final, serão 29 bairros 100% LED. 

Reparos
   As solicitações de reparos de iluminação pública da cidade devem ser feitas pelo link disponível no site da Prefeitura, na aba serviços, ou para a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade pelos telefones (19) 3851.7017 e 3851.7018. Ou ainda pelo 0800 770 5676.

Bairros 100% LED
Parque dos Eucaliptos – em execução
Parque dos Eucaliptos II- em execução
Parque dos Eucaliptos III- em execução
Santa Madalena (fase final)
Jardim Igaçaba 
Parque Cidade Nova 
Guaçu Parque Real 
Jardim Centenário
Distrito de Martinho Prado Júnior
Chácaras Alvorada
Jardim Suécia I
Jardim Suécia II
Jardim Pantanal
Jardim Imperial
Distrito Industrial João Batista Caruso
Jardim Iguatemi
Vila Maria
Jardim Planalto Verde
Vila Paraíso
Jardim Selma
Planaltinho
Limoeiro
Bertioga
Vila Júlia
Vila Beatriz
Jardim Nossa Senhora das Graças 
Jardim Maria Mendes
Jardim Cambuí 
Jardim Santa Helena
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp