19/03/2024 às 08h45min - Atualizada em 19/03/2024 às 08h44min

Policiais recebem diploma “Policial Destaque do Ano” da Câmara Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na noite da última quinta-feira, 14, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para entrega do diploma “Policial Destaque do Ano” aos policiais militares e civis que se destacaram desempenhando o seu dever cívico, dedicação e bravura. A honraria teve a iniciativa do vereador Jéferson Luís da Silva, por meio do Decreto Legislativo nº 637/2024, e foi aprovada por unanimidade pelo plenário.
   O Presidente da Câmara, vereador Jéferson Luís da Silva, conduziu a Sessão Solene. Os trabalhos foram secretariados pela vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli). Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o prefeito, Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, o comandante da 1ª Cia da PM, capitão Luis Gustavo Tuckumantel, o presidente da Acimg, José Rubens de Carvalho, o presidente do Conseg, Vicente Artur Polito, o pastor a ICPI Central, Heitor.
   O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel PM Antonio Roberto Catossi Junior, discursou aos homenageados destacando a atuação de cada um junto a sociedade. O comandante também pontuou que houve queda nos índices de criminalidade na cidade.
   Participaram também do evento os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha; Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira; Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácia; Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva; Paulo Henrique Pereira e Raphael de Godoy Locatelli.
   A indicação dos homenageados foi feita por suas respectivas instituições, as Polícias Militar e Civil, levando em consideração aqueles que se destacaram nos serviços prestados à coletividade. Os profissionais contemplados com os diplomas foram:
 
Subtenente PM Alexandre Aparecido Dias;
Cabo PM Andreia Dias Tavares Silva;
Investigador de Polícia Carlos Eduardo de Brito;
Major PM Eduardo Jorge Marques;
2° Sargento PM Joel Assis de Campos;
Escrivã de Polícia Luciana Serra Araújo;
1° Sargento PM Tiago Miguel Moreira.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp