15/03/2024 às 18h37min - Atualizada em 15/03/2024 às 18h37min

Trainees: Ingredion abre inscrições para programa global com vagas no Brasil e na Colômbia

Profissionais recém-formados podem se candidatar até 29 de março

   A Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para a 4ª edição do Global Talent for Operations Program, seu programa de trainee da área de Operações que tem como objetivo desenvolver profissionais para assumirem posições estratégicas dentro da companhia. As vagas são para oportunidades no Brasil, em Mogi Guaçu (SP) e Balsa Nova (PR), e na Colômbia, em Cali. Interessados podem se candidatar até 29 de março pelo link.
   Os trainees da Ingredion terão oportunidade de se conectar com pessoas do mundo todo, participando de projetos e treinamentos em diversas áreas, inclusive aperfeiçoamentos oferecidos pela Universidade de Winsconsin-Madison, nos EUA. A empresa busca por candidatos com nível superior completo entre julho de 2021 e julho de 2024 nos cursos de Engenharias, Química, Administração, Gestão de Logística e áreas correlatas. Também é necessário inglês fluente e disponibilidade para mudanças dentro da América do Sul e para eventuais viagens internacionais.
   O programa de trainee da Ingredion tem duração de três anos: o foco no primeiro ano é o desenvolvimento de habilidades técnicas; no segundo ano, é aperfeiçoar competências de liderança e, no terceiro, aprender sobre gestão de processos. Os trainees poderão atuar em diferentes áreas pertencentes à estrutura de Operações, incluindo Manufatura, Qualidade, Segurança e Meio Ambiente, Confiabilidade/Manutenção, Melhoria Contínua, Engenharia, S&OP (Planejamento em Supply Chain), Logística e Compras. 
  “Os trainees da Ingredion têm a oportunidade de colocar a mão na massa e são desafiados a conduzir projetos estratégicos, desenvolvendo habilidades fundamentais para os próximos passos de suas carreiras. Isso acontece porque somos uma empresa onde todos têm a oportunidade de fazer a diferença, colaborar e inovar. Todos mesmo, pois a Ingredion presa pela diversidade e conta com pessoas comprometidas em aprender, crescer e ter sucesso juntas”, explica Santiago Bellotti, Diretor de Recursos Humanos e Excelência Operacional da Ingredion para América do Sul.
   Antes de serem escolhidos, os candidatos passam por triagem de currículo, entrevista com o RH, testes que avaliam a proficiência em inglês e o perfil de liderança e, finalmente, entrevista com a liderança executiva.   
   Entre outros benefícios, os selecionados terão acesso a salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros, auxílio-farmácia, GymPass, day off no aniversário e auxílio-mobilidade e auxílio-mudança dentro do país - se você mora a mais de 100km de distância da localidade em que trabalhará.
   A Ingredion está entre as melhores empresas para se trabalhar na América do Sul. A companhia foi reconhecida e conquistou o selo Great Place to Work (GPTW) em 2022 e 2023 como resultado da percepção de colaboradores no Brasil, Colômbia e Peru.  
 
Inscrições
Pelo link: https://ingredion.com/sa/pt-br/institucional/carreiras-na-ingredion/gto-program-2024.html
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp