08/03/2024 às 13h45min - Atualizada em 08/03/2024 às 13h45min

Revitalização do Ginásio de Esportes Maria Paula Bueno em Mogi Mirim é entregue pela Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, com a presença da Vereadora Lili Chiarelli

   A Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis (Republicanos), realizou na quinta-feira a entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Maria Paula Bueno, na cidade de Mogi Mirim. A vereadora Lili Chiarelli esteve presente durante a cerimônia, destacando a importância do investimento para a comunidade local.
   A revitalização do ginásio, que visa beneficiar mais de 1000 crianças que utilizam o espaço esportivo, incluiu a implantação de um novo piso vinílico, semelhante ao utilizado nos Jogos Pan-Americanos, proporcionando condições ideais para a prática esportiva.
   Além disso, foram instaladas novas traves para futsal e handebol, tabelas para basquete, uma nova rede para vôlei, dois bancos de reservas e materiais de proteção para o piso, especialmente úteis em eventos de outros segmentos realizados no local.
   A entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Maria Paula Bueno representa um avanço significativo para o fomento da prática esportiva na região, proporcionando um ambiente adequado e seguro para o desenvolvimento de talentos locais.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp