01/03/2024 às 09h54min - Atualizada em 01/03/2024 às 09h54min

Na Paulista, Guaçuanos e Estivenses comemoram ato pró-Bolsonaro: 'totalmente positivo'

Manifestação na avenida Paulista aconteceu na tarde do último domingo

   Guaçuanos e Estivenses estiveram no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (25), na avenida Paulista, em São Paulo. Pelas redes sociais, o vereador Dr. Fernandinho Marcondes comemorou o resultado da manifestação.
   O vereador avaliou que o ato foi positivo tanto para o ex-presidente, quanto para os apoiadores. “O evento foi totalmente positivo, não só para o presidente Bolsonaro, mas também para os seus apoiadores, que ali estiveram para demonstrar o seu apoio, seu carinho e dizer: estamos do lado do presidente”, completou. A avenida Paulista ficou toda tomada na tarde do ultimo domingo. Foi um evento organizado, ordeiro, com músicas, com muita paz, com muitas famílias reunidas, idosos, crianças e casais”, finalizou.
   Agradeço e parabenizo a cada um dos Guaçuanos e Estivenses que estiveram na avenida Paulista, deixando de estarem com suas famílias no aconchego de seus lares numa tarde de domingo muito quente, sendo que esses patriotas escolheram encarar e enfrentar todas as dificuldades e preferiram lutar pela sua liberdade, pela nossa democracia e defender o estado democrático de direito pelo futuro do nosso país e dos nossos filhos e netos”, comentou.
   Dr. Fernandinho Marcondes tem se destacado como grande líder da direita na região da baixa mogiana. Ele atuou fortemente durante eleições de 2022 apoiando o ex presidente Jair Messias Bolsonaro, a Deputada Federal Carla Zambelli e o Deputado Estadual Bruno Zambelli.
Agradeço apoio de meus amigos Dep. Federal Carla Zambelli e Dep. Estadual Bruno Zambelli pelo carinho e apoio que tem demonstrado por Mogi Guaçu.
   Uma caravana de carros e ônibus foi organizada por movimentos ligados à direita em Mogi Guaçu e Estiva Gerbi para levar os manifestantes até a capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp