29/02/2024 às 19h27min - Atualizada em 29/02/2024 às 19h26min

Empresário Paulo Sérgio Silva mendes recebe o título de 'Cidadão Guaçuano'

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na noite desta segunda-feira, 26, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 2ª Sessão Solene de 2024 para entrega do título de "Cidadão Guaçuano" ao empresário Paulo Sérgio Silva Mendes, proprietário do Botiquim Bar e Restaurante. O título foi concedido por meio Decreto Legislativo nº625/2023, de autoria da vereadora Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva, e secretariada pela autora da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o prefeito, Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, o secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Guilherme de Souza Campos, o secretário da Saúde, Luciano Firmino Vieira, e a presidente da OAB Mogi Guaçu, Luciane Bonelli Pasqua.
   A cerimônia de entrega do título foi abrilhantada ainda pela apresentação da banda Rota do Som. Participaram da sessão também os vereadores: Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho), Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli) e Natalino Tony Silva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp