22/02/2024 às 10h45min - Atualizada em 22/02/2024 às 10h45min

​Jéferson Luís celebra chegada da empresa Santa Bárbara Tomates ao município

Jéferson recebeu representantes da empresa Santa Bárbara Tomates, em um encontro que simboliza um passo importante para o fortalecimento da indústria local
   O presidente da Câmara Municipal, vereador Jéferson Luís da Silva, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 21, representantes da empresa Santa Bárbara Tomates, em um encontro que simboliza um passo importante para o fortalecimento da indústria local.
   A empresa, prestes a inaugurar sua unidade fabril em Mogi Guaçu, escolheu a cidade estrategicamente, considerando a tradição como uma das principais produtoras de tomates do Estado de São Paulo. A reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal marcou a oficialização e o apoio institucional a esse novo empreendimento, que promete impulsionar ainda mais a economia local.
   "Nossa cidade é conhecida como uma das grandes produtoras de tomates do Estado, e agora receberá um importante reforço para alcançarmos a primeira posição. Estamos entusiasmados com esse processo de implantação e gostaria de agradecer ao amigo Wilson pela intermediação", ressaltou Silva em suas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp