16/02/2024 às 16h25min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h23min

Cidade Iluminada: Jardim Igaçaba é mais um bairro do município que recebe iluminação em LED

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br

O programa de melhorias na iluminação pública segue avançando pela cidade. Nesta semana, a Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou a instalação de luminárias de LED em mais um importante bairro do município, o Jardim Igaçaba, na Zona Oeste. A substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED do município faz parte do programa Cidade Iluminada.  

O prefeito Rodrigo Falsetti destacou que a troca da iluminação corresponde a uma ação que beneficiará ainda muitos outros bairros, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores. “Além de iluminar mais do que a comum, a lâmpada em LED é econômica, sustentável e têm maior durabilidade”, afirmou.  

Outros locais também vão ganhar nova iluminação e a meta é atingir todos os bairros de Mogi Guaçu com a substituição das lâmpadas em ruas, avenidas e praças. O cronograma de trabalho é feito pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) por meio do Departamento de Iluminação Pública. De acordo com balanço da Pasta, já são 25 bairros 100% LED.   

Recentemente, o serviço foi executado no Parque Cidade Nova, que agora já está com iluminação 100% LED e na Avenida Melvin Jones, no Jardim Nossa Senhora das Graças, o BNH.   


Reparos 
As solicitações de reparos de iluminação pública da cidade devem ser feitas pelo link disponível no site da Prefeitura, na aba serviços, ou para a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade pelos telefones (19) 3851.7017 e 3851.7018. 


Bairros 100% LED 
Jardim Igaçaba (fase final) 
Parque Cidade Nova  
Guaçu Parque Real  
Jardim Centenário 
Distrito de Martinho Prado Júnior 
Chácaras Alvorada 
Jardim Suécia I 
Jardim Suécia II 
Jardim Pantanal 
Jardim Imperial 
Distrito Industrial João Batista Caruso 
Jardim Iguatemi 
Vila Maria 
Jardim Planalto Verde 
Vila Paraíso 
Jardim Selma 
Planaltinho 
Limoeiro 
Bertioga 
Vila Júlia 
Vila Beatriz 
Jardim Nossa Senhora das Graças  
Jardim Maria Mendes 
Jardim Cambuí  
Jardim Santa Helena 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp