16/02/2024 às 15h01min - Atualizada em 16/02/2024 às 15h01min

​Vereadora Lili Chiarelli destina mais de 650 mil reais para reforma do Centro de Especialidades Odontológicas

    O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Mogi Guaçu antigo CAUE, está passando por uma significativa reforma, graças ao comprometimento da vereadora Lili Chiarelli, que destinou mais de 650 mil reais de emendas impositivas para este fim. A reforma, que inclui a melhoria da estrutura física, aquisição de equipamentos e móveis, tem como objetivo proporcionar um atendimento de qualidade à população guaçuana.
   A iniciativa da vereadora Lili Chiarelli representa um importante passo para aprimorar os serviços de saúde bucal oferecidos à população. Ao destinar recursos significativos para a reforma do CEO, a vereadora demonstra seu compromisso em garantir que os cidadãos de Mogi Guaçu tenham acesso a tratamentos odontológicos de excelência.
   O prefeito Rodrigo Falsetti elogiou a iniciativa da vereadora e reiterou o compromisso da administração municipal em investir na melhoria dos serviços de saúde pública na cidade. "A reforma do CEO é uma prioridade para nós, e estamos gratos pelo apoio da vereadora Lili Chiarelli nesse importante projeto", afirmou o prefeito.
   Além disso, o diretor do CEO, Mário Sérgio Vedovelo, destacou a importância da reforma para a qualidade do atendimento oferecido à população. "Com a modernização das instalações e a aquisição de novos equipamentos, seremos capazes de proporcionar um serviço ainda mais eficiente e confortável aos nossos pacientes", ressaltou Mario Sergio.
   As obras de reforma do CEO Centro de Especialidades Odontológicas já estão em andamento e seguem dentro do cronograma estabelecido. Durante esse período, serão tomadas todas as medidas necessárias para minimizar qualquer impacto no atendimento aos pacientes.
   A população de Mogi Guaçu aguarda com expectativa as melhorias que serão proporcionadas pelo investimento da vereadora Lili Chiarelli no  Centro de Especialidades Odontológicas. A iniciativa representa um passo significativo em direção a um sistema de saúde bucal mais eficiente e acessível para todos os cidadãos da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp