​Dr. Fernandinho Marcondes participa de evento na Assembleia Legislativa de São Paulo

Por
1 Min

Na oportunidade Dr. Fernandinho Marcondes também solicitou recursos federais e estaduais para município.

   Na segunda feira (05/02), o Vereador Dr. Fernandinho Marcondes esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi realizada a entrega da Medalha Dom Ives Gandra da Silva Martins, da Academia William Shakespeare, onde foi homenageado o Senador Astronauta Marcos Pontes, a Deputada Federal Carla Zambelli, e o deputado Estadual Bruno Zambelli, que também foi responsável por organizar o evento.    A Academia concede medalhas e prêmios em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.    Aos 88 anos de idade, Ives Gandra fez questão de participar do evento realizado na ALESP. A medalha leva o nome desse importante jurista, advogado, professor e escritor brasileiro.    Estiveram presentes diversas autoridades civis e politicas.    O parlamentar aproveitou a ocasião para solicitar aos deputados recursos para o município.    Os Deputados Carla Zambelli e Bruno Zambelli já são parceiros de Mogi Guaçu, e nos últimos anos já enviaram emendas parlamentares para cidade, e vamos continuar com essa parceria.