06/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 06/02/2024 às 17h14min

​Vereadora delegada Judite propôs aplausos a jovem atleta de jiu-jitsu por sagrar-se campeão em campeonato mundial

   No final do ano passado, o talentoso atleta guaçuano André Luiz Pancieri Gonçalves de Freitas brilhou nos tatames do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de São Paulo. O jovem destacou-se ao sagrar-se campeão em sua categoria, conquistando o reconhecimento não apenas da comunidade esportiva, mas também das autoridades locais.
   A Câmara Municipal de Mogi Guaçu prestou homenagem ao feito excepcional de André Luiz com a aprovação de um requerimento de congratulações e aplausos, de autoria da vereadora delegada Judite de Oliveira. A iniciativa da vereadora ressalta não apenas a habilidade esportiva do atleta, mas também sua dedicação e representação positiva para a cidade.
   "Elevou o nome de Mogi Guaçu a patamares internacionais, não pode passar desapercebido pelos mais lídimos representantes da grei guaçuana e muito menos pelos aficionados deste esporte", destacou a vereadora em sua justificativa.
   O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, reuniu competidores de todo o mundo em uma intensa disputa pelo título. A vitória de André Luiz não apenas eleva o nome de Mogi Guaçu no cenário esportivo, mas também destaca a qualidade e o preparo dos atletas locais.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp