06/02/2024 às 11h02min - Atualizada em 06/02/2024 às 11h02min

​Prefeito Rodrigo Falsetti assume presidência do diretório municipal do PSD em Mogi Guaçu

   Na manhã do último sábado, dia 3, o prefeito Rodrigo Falsetti assumiu a presidência do diretório municipal do PSD de Mogi Guaçu, em um evento realizado na sede da Associação dos Engenheiros. A cerimônia contou com a presença de figuras importantes, como o secretário de Governo e de Relações Institucionais da gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-ministro Gilberto Kassab (PSD), o presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), Vinícius Marchese, e o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).
   Dentre os presentes, também estavam o vice-prefeito Major Tuckumantel (MDB), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas de Mogi Guaçu e região, além de outros convidados. A participação expressiva destaca o peso político e a relevância do momento para o cenário local.
Falsetti destacou a atuação do PSD tanto em São Paulo quanto em Brasília, e que isso acarretará cada vez mais em investimentos e melhorias para Mogi Guaçu.
   "Estamos vivendo, aqui em Mogi Guaçu, um momento de importantes transformações. De muito trabalho, muitos projetos e muitos sonhos sendo construídos e colocados em prática. E, apesar dos desafios, que são muitos e grandiosos, estou muito otimista com o que temos condições de conquistar e seguir realizando ao longo dos próximos anos", pontuou Falsetti.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp