06/02/2024 às 10h59min - Atualizada em 06/02/2024 às 10h59min

​Cartório Eleitoral atenderá em Martinho Prado Júnior a pedido do vereador Pezão

   O Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu do dia 4 até o dia 30 de março disponibilizará dois funcionários que darão expediente no distrito de Martinho Prado Júnior, a fim de auxiliar os moradores do distrito a regularizarem a sua situação junto à Justiça Eleitoral. Tal iniciativa é um pedido do vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão.
   No último dia 31, o chefe do Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu, Hugo Neves Ornelas, formalizou uma parceria com a Associação Comunitária de Martinho Prado Júnior, por meio do seu presidente, Clayton Luis Martinson. A Associação ficou responsável de ceder o local para os atendimentos.
   Os cidadãos serão atendidos na sede da associação, localizada na Rua Lázaro Teodoro de Freitas, nº 58. Os serviços oferecidos são: emissão e regularização do título de eleitor, cadastramento de biometria, transferência de domicílio eleitoral e emissão de certidões eleitorais.
  O horário de atendimento estendido também foi solicitado pelo vereador, de segunda a sexta-feira o atendimento vai até às 20h e de sábado até às 18h. "Queremos assegurar que todos, mesmo aqueles com compromissos durante o horário comercial, tenham a oportunidade de regularizar suas questões eleitorais", salientou o vereador.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp