02/02/2024 às 08h21min - Atualizada em 02/02/2024 às 08h20min

Indicação do vereador Pezão: Prefeito determina estudos para implantação da feira noturna de Martinho Prado Júnior

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O prefeito Rodrigo Falsetti, atendendo a duas indicações do vereador Amarai de Oliveira Gomes, popularmente conhecido como Pezão, determinou o início de estudos para a implantação da Feira Noturna no Distrito de Martinho Prado Júnior, a iniciativa foi anunciada pelo vice-prefeito major Marcos Tuckumantel.
   De acordo com Tuckumantel, a Secretaria de Serviços Municipais (SSM) será responsável por conduzir os estudos, que abrangerão a avaliação da infraestrutura e a seleção do local mais adequado para a realização da Feira Noturna. Apesar de ainda não haver uma previsão oficial de inauguração, o vice-prefeito afirmou que o projeto faz parte do Plano de Governo apresentado durante a campanha eleitoral de 2020.
   O vereador Pezão sugeriu dois possíveis locais para sediar a Feira Noturna. O primeiro é a área de lazer do Espaço Cidadão, próximo à lagoa do Jardim Laranjeiras. O segundo local cogitado é a área de lazer da Praça Vereador Gonçalo Fernandes de Lima, onde já está instalada a Areninha de Esportes, próximo à Avenida Júlio Fernandes, a principal via do bairro.
   Pezão sugere que a feira seja realizada semanalmente aos sábados a noite. Segundo ele, muitas pessoas que trabalham na área rural durante a semana chegam em casa buscando descanso, tornando o sábado uma opção mais conveniente para a comunidade.
   A Feira Noturna, além de proporcionar uma opção de lazer e compras aos moradores, pode impulsionar a economia local, promovendo o comércio de produtores e artesãos da região. A expectativa é de que o evento se torne um ponto de encontro para a comunidade, fortalecendo os vínculos sociais e incentivando o desenvolvimento local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp