01/02/2024 às 08h55min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h54min

Vereador Natalino celebra transformações no Jardim Veneza: Asfalto, Iluminação e Valorização

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O vereador Natalino Tony Silva comemora as recentes melhorias realizadas pela Prefeitura de Mogi Guaçu nas ruas próximas à lagoa do Sesi, no Jardim Veneza. A comunidade agora testemunha a instalação de asfalto, nova iluminação, guias e sarjetas, proporcionando uma transformação aguardada há muitos anos pelos moradores.
   Essas melhorias foram possíveis graças ao apoio do deputado federal Carlos Sampaio, que destinou uma emenda parlamentar de R$ 600 mil para Mogi Guaçu, por intermedio do vereador, e à contribuição da Prefeitura local, com uma contrapartida de R$ 88 mil.
   A conclusão das obras já pode ser vista na Rua Antônio Carlos Franco de Campos, onde foram realizados serviços de imprimação asfáltica. Esse processo envolve uma espécie de pintura que prepara a base da rua, tornando-a impermeável e pronta para receber o asfalto à base de CBUQ.
   Na Rua Tarquinio dos Santos, o aprimoramento incluiu a colocação do forro da base asfáltica, com a cobertura de bica corrida, uma mistura de pedra 1 e pó de pedra.
   Natalino expressou sua gratidão ao deputado Carlos Sampaio, reconhecendo seu empenho constante em auxiliar a cidade. Destacou a atuação atenta do deputado às necessidades de Mogi Guaçu, ressaltando sua contribuição valiosa para o município.
   Além disso, o vereador parabenizou o prefeito Rodrigo Falsetti por ouvir as demandas dos moradores de Jardim Veneza. Ele elogiou o comprometimento do governo municipal em atender essas necessidades cruciais para a valorização do bairro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp