26/01/2024 às 13h55min - Atualizada em 26/01/2024 às 13h54min

Fundação busca parcerias com instituições financeiras para facilitar crédito estudantil para os alunos da Franco Montoro

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMFM), está investindo em parcerias com instituições financeiras. A busca por novas parcerias tem como objetivo facilitar a oportunidade de financiamento e de crédito estudantil para o acesso ao ensino superior por parte dos alunos e, principalmente, para ajudar os estudantes do curso de Medicina. 
   “Também temos discutido soluções voltadas para o desenvolvimento educacional e profissional, bem como sobre empreendedorismo na faculdade. A nossa intenção é democratizar o acesso ao ensino superior e fortalecer vínculos com os nossos alunos”, comentou Leonardo Matielo, presidente da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Franco Montoro. 
   Além de Medicina, a instituição oferece ainda os cursos de graduação em Enfermagem, Engenharia Ambiental, Tecnologia da Informação, que são ministrados no campus da Cachoeira, localizado na Rua dos Estudantes, s/nº, na Cachoeira de Cima. E também os cursos de Administração e Psicologia, que a partir deste semestre são oferecidos nas dependências da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), instalada na Rua Hugo Panciera, 386, no Imóvel Pedregulhal. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp