26/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 26/01/2024 às 11h02min

Vereador Natalino Silva celebra avanços nas obras em curso no entorno da lagoa do Sesi

   O vereador Natalino Tony Silva comemora as melhorias que estão sendo feitas pela Prefeitura de Mogi Guaçu nas ruas ao entorno da lagoa do Sesi, no Jardim Veneza. “É muito gratificante ver que o local está recebendo asfalto, nova iluminação, guias e sarjetas, porque os moradores aguardam por isso há muitos anos e nada era feito. Agora, eles estão tendo essa alegria de ver o bairro sendo melhorado e mais valorizado”, pontuou o vereador. 
   Todas essas melhorias no entorno da lagoa do Sesi puderam ser feitas graças a emenda parlamentar enviada para Mogi Guaçu pelo deputado federal Carlos Sampaio no valor de R$ 600 mil e também com a contrapartida feita pela Prefeitura de Mogi Guaçu no valor de R$ 88 mil.  
Já estão concluídos o trecho da Rua Antônio Carlos Franco de Campos, que recebeu os serviços de imprimação asfáltica, que é o trabalho de pintura da base ligante e impermeabilizante para que, na sequência, a via possa receber o asfalto à base de CBUQ. 
   E na Rua Tarquinio dos Santos foi feita a colocação do forro da base asfáltica com a cobertura de bica corrida (pedra 1 + pó de pedra). “Nosso muito obrigado ao deputado Carlos Sampaio pelo empenho de sempre ajudar nossa cidade. Ele é um deputado federal muito atuante e que está sempre atento às necessidades de Mogi Guaçu e sempre ajuda o nosso município”, frisou Natalino. 
   O vereador também parabenizou o prefeito Rodrigo Falsetti por ouvir as necessidades dos moradores do Jardim Veneza e empenhar o seu governo para atender essas demandas tão importantes para o bairro ser mais valorizado. “Parabéns ao governo do prefeito Rodrigo Falsetti que atendeu aos pedidos tão antigos dos moradores que moram no entorno da lagoa do Sesi”, finalizou o vereador.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp