25/01/2024 às 18h23min - Atualizada em 25/01/2024 às 18h23min

Renovias participa da 1ª Feira da Empregabilidade de Mogi Mirim

Evento acontece no sábado (27), no ParkShopping Mogi Mirim, das 9h às 16h

    Com o objetivo de contribuir para a geração de empregos e oportunidades na cidade, o ParkShopping Mogi Mirim e a Prefeitura de Mogi Mirim realizarão a primeira edição da Feira da Empregabilidade. O evento, que é totalmente gratuito ao público, contará com a participação de empresas, agências de emprego e faculdades, e servirá como um elo entre empregadores e profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.
    A Renovias, que atualmente emprega cerca de 600 colaboradores em toda a região, está entre as empresas parceiras do evento. A equipe de Gente & Gestão da concessionária estará na Feira da Empregabilidade para esclarecer dúvidas, indicar as vagas abertas, cadastrar currículos e apresentar os benefícios oferecidos.
 
Atualmente, a Renovias está com as seguintes vagas abertas:
- Analista de Engenharia Civil
- Auxiliar Conservação de Rodovias
- Auxiliar Placas
- Controlador(a) Rodovias
- Motorista APH
- Motorista Munck
- Motorista Guincho Leve e Pesado
- Operador de Pedágio
- Técnico(a) Enfermagem APH
- Técnico Manutenção Elétrica
 
    A primeira Feira da Empregabilidade acontecerá no corredor central do ParkShopping Mogi Mirim, no sábado, 27 de janeiro, com início às 9h e término às 16h. A programação conta com palestras gratuitas no período da manhã, e não é necessário se inscrever.
“É importante um evento como esse, o qual tem foco não apenas na geração de empregos, mas na qualificação profissional para reinserção no disputado mercado de trabalho. Conseguimos reunir, para isso, grandes empresas, faculdades e a Prefeitura, para que possamos contribuir para a empregabilidade e desenvolvimento profissional no município e região”, afirmou Heitor Povoa, Gerente Geral do ParkShopping Mogi Mirim.
 
 
Serviço
1ª Feira da Empregabilidade
Local: ParkShopping Mogi Mirim - Corredor Central
Data: Sábado, 27 de janeiro
Horário: das 9h às 16h
A programação é gratuita, assim como o amplo estacionamento disponível no Shopping.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp