24/01/2024 às 10h17min - Atualizada em 24/01/2024 às 10h15min

Vereador Jéferson Luís busca parceria estratégica em encontro com representante do Thermas Hot World

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Em um gesto de abertura e visando fortalecer laços entre o setor público e privado, o vereador Jéferson Luís da Silva recebeu, nesta terça-feira, 23, Gilberto Poço Ferreira, representante legal da FN Group Empreendimentos e Participações, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Mogi Guaçu.
   O encontro teve como propósito principal apresentar as potencialidades do município ao empresário e explorar oportunidades para estabelecer um termo de colaboração em benefício dos servidores municipais. A FN Group, que possui diversas empresas sob seu guarda-chuva, incluindo o renomado parque aquático Thermas Hot World em Águas de Lindóia, despertou o interesse do vereador como possível parceiro estratégico para o desenvolvimento local.
   Durante a reunião, Jéferson Luís destacou os atrativos que tornam Mogi Guaçu um destino atrativo para empresas que desejam se instalar na região. O parque Thermas Hot World, uma das propriedades da FN Group, foi mencionado como um exemplo de empreendimento de sucesso.
   "Nossa conversa foi extremamente positiva. Pedi a ele (Ferreira) a avaliação da possibilidade de um termo de colaboração entre a Câmara, Prefeitura e o parque, beneficiando os servidores públicos", afirmou o presidente da Câmara, demonstrando otimismo quanto à viabilidade da parceria.
   Além da possível colaboração formal, o vereador também apresentou ao empresário a perspectiva de avaliar a instalação de um parque semelhante em Mogi Guaçu. Jéferson enfatizou que essa iniciativa não apenas impulsionaria o turismo na cidade, mas também contribuiria para a geração de empregos e renda, fomentando o desenvolvimento econômico local.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp