15/01/2024 às 08h30min - Atualizada em 15/01/2024 às 08h30min

Vereador Adriano da Guarda destina R$50 mil em Emenda Impositiva para fortalecer policiamento com tecnologia em Mogi Guaçu

Vereador Adriano, autor da Emenda Impositiva, ressaltou a importância desse investimento para a eficácia do trabalho policial no município
   Na última semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu recebeu um reforço significativo em sua infraestrutura tecnológica, graças à Emenda Impositiva no valor de R$50 mil do vereador Adriano da Guarda - Batatinha.
   O investimento resultou na aquisição de 25 modernos aparelhos celulares destinados ao uso dos GCMs, especialmente voltados para operações de patrulhamento preventivo e ostensivo. Estes dispositivos serão empregados no acesso aos sistemas Sentry e Muralha Digital da Central Guaçuana de Inteligência e Monitoramento (CEGIM).
   A entrega simbólica dos aparelhos ocorreu na sede da GCM de Mogi Guaçu na semana passada. O Vereador Adriano, autor da Emenda Impositiva, ressaltou a importância desse investimento para a eficácia do trabalho policial no município.
   "Esses aparelhos serão ferramentas fundamentais para nossos Guardas Civis Municipais, facilitando o acesso ao Sistema Sentry e Muralha Digital. Essa tecnologia permitirá uma resposta mais ágil e eficiente no patrulhamento, além de proporcionar uma maneira mais rápida e eficaz na elaboração de Boletins de Ocorrência online e no acesso a outras informações vitais através do sistema do CEGIM", afirmou o vereador.
   O Sistema Sentry e Muralha Digital da CEGIM é uma plataforma tecnológica que possibilita a integração de informações e a gestão eficiente das ações de segurança pública. Com a aquisição dos novos aparelhos celulares, os GCMs terão uma maior mobilidade e agilidade no cumprimento de suas atribuições, contribuindo assim para a segurança da população.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp