05/01/2024 às 12h46min - Atualizada em 05/01/2024 às 12h46min

​Vereadora Delegada Judite de Oliveira se destaca por alto número de proposituras em 2023

Judite de Oliveira destacou-se como a parlamentar mais ativa na apresentação de proposituras, surpreendendo com um impressionante total de 2.817 iniciativas submetidas à Câmara Municipal
    No ano de 2023, a vereadora Delegada Judite de Oliveira destacou-se como a parlamentar mais ativa na apresentação de proposituras, surpreendendo com um impressionante total de 2.817 iniciativas submetidas à Câmara Municipal de Mogi Guaçu. Essa quantidade expressiva de proposituras evidencia o comprometimento da vereadora com seu papel legislativo e com a busca constante por melhorias no município.
    Dentre as proposituras, as Indicações ocupam a maior fatia, totalizando 2.503. As Indicações representam uma ferramenta valiosa, onde a vereadora aponta ao Executivo municipal as necessidades prioritárias do município que não se enquadram nas competências do Legislativo. Esse número expressivo reflete o olhar atento da parlamentar para as demandas locais e a busca por soluções que impactem positivamente a comunidade.
    O segundo tipo mais frequente de propositura apresentado pela vereadora Judite foi o Requerimento, somando 251 no total. Esses documentos consistem em pedidos formais direcionados ao prefeito ou secretários, visando obter informações, documentos, esclarecimentos ou providências relacionadas a assuntos de interesse público.
    Além das Indicações e Requerimentos, a vereadora Delegada Judite de Oliveira também se dedicou à elaboração de Projetos de Lei, apresentando um total de 24 propostas. Os Projetos de Lei têm o potencial de impactar diretamente na legislação municipal, sendo instrumentos fundamentais para a construção de um ambiente normativo mais adequado e eficiente.
 
Tipo de Matéria Quantidade
Emenda Impositiva 29
Indicação 2503
Moção 1
Projeto de Decreto Legislativo 3
Projeto de Lei 24
Projeto de Lei Complementar 2
Projeto de Resolução 2
Proposta / Medalha 1
Proposta de Emenda à LOM 1
Requerimento 251
TOTAL 2817

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp