19/12/2023 às 08h15min - Atualizada em 19/12/2023 às 08h14min

Educadores recebem diploma de honra ao mérito “Professor Paulo Freire”

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou, na noite da última quarta-feira, 13, a Sessão Solene para a concessão do Diploma de Honra ao Mérito “Professor Paulo Freire”, nos termos do Decreto Legislativo nº 624/2023. Esta honraria, que é concedida anualmente, é de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva.
   A sessão foi presidida pelo vereador Jéferson Luís, e secretariada pela vereadora Judite de Oliveira (Delegada Judite de Oliveira). Compuseram ainda a mesa dos trabalhos o secretário adjunto de Educação, Clayton Dal'Ava, e o diretor do Cegep, Francisco Fantinato Pansani, neste ato representando o prefeito, Rodrigo Falsetti.
   Receberam a honraria as professoras Aline da Silva Negri, Amanda Suelen Tiriaco Kiss da Cruz, Andressa Ribeiro Alves, Eliana Tanabe de Oliveira, Isabel Cristina Pereira Fazolli, Jaqueline de Oliveira Lino Castro, Maria Aparecida Lisboa Pinafo, Maria do Rosário Leôncio, Maria Lúcia de Paula Corrêa, Patrícia Campos Occhiucci, Rachel Bernardo Cochoni, Sheila Cristina Bastos Zeni da Costa, Silvana Moreira da Silva, Stéfanie Teixeira Rogério Vieira e Suelaine Torres do Nascimento.
   Foram homenageados ainda os integrantes do Grupo de Estudos Voluntários "Arte de Ensinar": Camila Francisco Teixeira, Júlio Rodrigo Souza da Silva, Roselene Francisco e Robson Gonçalves.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp