18/12/2023 às 08h06min - Atualizada em 18/12/2023 às 08h05min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
300 vagas distribuídas em 112 ocupações:

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (7360397): Ajudante de entrega, carregar e descarregar móveis. Função exige força. Não é necessário experiência. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AJUDANTE DE MONTADOR MÓVEIS DE MADEIRA (7354232): Trabalhar na divisa entre Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Ajudante de montagem de móveis, ter conhecimento na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7276542): Atividade de empilhamento de blocos de concreto (serviço pesado). Não necessita experiência. De 18 até 35 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS (7347283): Cortar grama, cuidar da limpeza interna e externa, lavar banheiros, fazer pequenas manutenções e demais atividades oriundas a função, Possuir meios próprios para chegar até o local de trabalho. Vaga masculina, Ensino fundamental completo. CNH: AB
AJUDANTE GERAL (7319434): Vaga para trabalhar em Conchal. Manter o setor limpo e organizado. Apoiar pessoal da obra suprindo as necessidades de ferramentas e equipamentos. Auxiliar nas montagens de obras, instalações de sistemas fotovoltaicos em altura e no solo. Carregar e descarregar material, equipamentos e ferramentas. Demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo e conhecimento em informática.
AJUDANTE GERAL (7268479): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim – Próximo ao Morro Vermelho. Necessário possuir conhecimentos com elétrica e hidráulica. Não necessita experiência. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL (7362834): Trabalho Temporário de 5 meses. Armador na construção civil. Experiência na função. Ensino fundamental completo.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (7378177): Obrigatório possuir experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino superior em administração ou logística. Trabalhar com emissão e entrada de notas fiscais, recebimento de clientes, pagamento de fornecedores, cobrança, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga feminina. Ensino superior completo em administração ou logística. CNH: AB
ATENDENTE DE BALCÃO (7338620): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar atendimento ao cliente, necessário possuir conhecimento em informática, boa comunicação, disponibilidade de horário, acima de 20 anos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB ou B.
ATENDENTE DE BALCÃO (7351440): Efetuar atendimento aos clientes, reposição de mercadorias e auxiliar no caixa. Não necessita experiência. Vaga masculina. Escolaridade alfabetizado.
AUDITOR EXTERNO (7338596): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar contagem de estoque, necessária experiência em logística. Experiência na função será considerado um diferencial. Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico em logística.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (7312436): Ter atuado na área de expedição, recebimento, conferência de notas fiscais e organização do setor. Habilidades para operar empilhadeira a gás para movimentações e recebimentos quando necessário. Possuir certificado de operador de empilhadeira. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (7385376): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Experiência em logística, almoxarifado e estoque será um diferencial. Residir em Mogi Guaçu/Mogi Mirim. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (7389155): Auxiliar em separação de materiais e carregar caminhões. Experiência comprovada em carteira. Vaga masculina.
AUXILIAR DE CALDEIRARIA (7366595): Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico na área.
AUXILIAR DE COMPRAS/SUPRIMENTOS (7360133): Responsável por pesquisa de mercado de produtos e serviços, trabalha na negociação com fornecedores, responsável pelo preparo e análise de concorrências, emitir pedidos de compras, acompanhar entrega e garantir o cumprimento das condições negociadas. Acompanhar processos de devolução de mercadorias, pesquisa de novos fornecedores de produtos e serviços. Realização de análise de compliance para fornecedores e contratados, preparação e análise de mapas de concorrências, e outras responsabilidades relacionadas às operações. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR CONTÁBIL (7338687): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar em folha de pagamento, RH, emissões de notas fiscais, gerar relatórios, e demais atividades oriundas a função. Experiência será considerado um diferencial. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo ou técnico em contabilidade.
AUXILIAR DE COZINHA (7335206): Possuir boa leitura, interpretação de textos (comandas), noções básicas de cozinha industrial (rotina). Necessário experiência na função. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
AUXILIAR DE CRÉDITO (7306191): Vaga não exige experiência. Realizar atendimento aos clientes, presencial/telefone, digitar propostas de crédito, fazer captação e retenção de clientes, atendimento do início até o fechamento e acompanhamento da venda, facilidade em negociação. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
AUXILIAR DE EQUIPE ELETROMECÂNICA (7344642): Necessário possuir conhecimentos na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE ESTOQUE (7375552): Colaborar com carga e descarga de mercadorias com identificação do lote, fornecedor e data entrada, abastecer os setores com mercadorias para a produção diária, acompanhar a produção diária e do dia seguinte de modo a não faltar mercadoria para produção, realizar a posição diária do estoque, acompanhar a expedição das mercadorias aos clientes, ter noções e habilidade para limpeza e organização do local de trabalho. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR FINANCEIRO (7363043): Necessária experiência em contas a pagar e receber, retorno, remessa, geração de notas fiscais, arquivo, planilha excel e demais atividades oriundas a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino técnico ou cursando na área. CNH: AB
AUXILIAR DE INSTALAÇÃO DE ALARMES (7260875):  Auxiliar nas atividades de instalação e manutenção de alarmes. Desejável formação técnica em elétrica e conhecimento das NR-11 e 35.  Vaga masculina. Ensino médio incompleto ou técnico em elétrica. CNH: AB
AUXILIAR DE LIMPEZA (7342057): Executar trabalhos de limpeza em geral para manutenção das condições de higiene e conservação do local. Idade de 30 a 35 anos. Vaga feminina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7389100): Efetuar carga e descarga de mercadorias, organização e seleção das mercadorias com identificação do lote, fornecedor e data de entrada, auxilia na embalagem de produtos. Possuir habilidade para limpeza e organização do local de trabalho. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7231155): Auxiliar na preparação dos materiais para alimentação das linhas de produção, na organização, limpeza e higienização de equipamentos, máquinas, utensílios e das áreas de produção, na alimentação de máquinas, na separação de materiais para aproveitamento, na movimentação de pallets em prateleiras, preencher documentos check list, manter a confidencialidade das informações, entre outras atividades inerentes a função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7366881): Auxiliar de produção no ramo de móveis planejados. Necessário conhecimento mínimo com máquinas manuais, furadeiras e parafusadeira, entre outras. Não exige experiência porém será um diferencial. Vaga masculina.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7258783): Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (7356953): Auxiliar na manutenção em geral. Necessário estar cursando ou possuir algum curso na área técnica: Elétrica, eletrônica, instalação predial, eletromecânica ou automação. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE RECARGA DE EXTINTORES (7353635): Profissional auxiliará na manutenção de recarga de extintores e demais atividades oriundas a função. Serviço pesado. Vaga masculina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL (7341037): Necessário possuir conhecimento básico em mecânica de caminhão. Serpa um diferencial possuir conhecimento na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B.
AUXILIAR DE MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (7325353): Necessário possuir experiência em refrigeração conhecimentos em eletrônica. Vaga masculina.  Escolaridade indiferente. CNH: B
AUXILIAR GERAL EM ESTUFA (7376364) : Vaga para trabalhar em Mogi Mirim.  Para plantar, colher e embalar orquídeas  e trabalhar no  setor de bulbos. Acima de 18 anos. Ter comprometimento e trabalho em equipe.  Não necessita experiência. Empresa oferece transporte para alguns bairros da cidade. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
BALCONISTA (7357238): Trabalhar com atendimento no balcão, clientes e telefone. Necessário possuir conhecimentos em pacote office. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
CARPINTEIRO (7389642): Necessário conhecimento na área de construção civil. Experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
CARPINTEIRO EM OBRAS (7358114) – Vaga temporária 05 meses: Necessária experiência com carpintaria em obras. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
CARREGADOR ARMAZÉM – AJUDANTE GERAL (7379890): Trabalhar na carga e descarga de gesso, placas e perfil, atuar na loja e nas entregas junto com motorista. Trabalho exige esforço físico. Não necessita ter experiência na área. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B.
CONFEITEIRO (A) (7382846): Vaga para trabalhar na cidade de Mogi Mirim. Ter cursos de confeitaria, experiência na área, profissional apta a fazer tortas, doces, salgados. Com experiência comprovada em carteira ou carta de referência. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
CONSULTOR DE VENDAS (7319548): Necessária experiência em vendas. Ser proativa. Facilidade em trabalhar em equipe e atingir metas. Vaga feminina. Ensino médio completo.
COSTUREIRA EM GERAL (7244889): Conhecimento básicos em costura (qualquer tipo de máquina). Não exige experiência em carteira. Vaga Feminina. Ensino fundamental Completo. CNH: não exigida.
COZINHEIRA INDUSTRIAL (7245057): Cozinheira com experiência em cozinha industrial. Vaga feminina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
ELETRICISTA (7319397): Vaga para trabalhar em Conchal: Manter o setor limpo e organizado, instalar sistemas fotovoltaicos em altura e no solo, carregar e descarregar material, equipamentos e ferramentas, contabilizar e separar materiais de montagem, preparar estruturas, lançar cabos de corrente contínua, alternada e de comunicação e demais atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Ensino médio completo e técnico na área.
ELETRICISTA AUXILIAR (7357201): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar nas tarefas designadas pelo eletricista, passagem de cabo, montagem de caixa de passagem e demais atividades inerentes a função. Necessário conhecimentos na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
ELETRICISTA INDUSTRIAL – FORÇA E CONTROLE (734439):  Trabalhar com intervenção em painéis elétricos. Necessária experiência na função e curso técnico na área. Vaga masculina. Ensino médio completo.
ELETRICISTA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (7263976): Vaga temporária de acordo com a necessidade da empresa. Necessária experiência na função comprovada em carteira de trabalho. Possuir curso NR-10. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB.
ELETRICISTA MONTADOR (7344408): Trabalhar com montagem de infraestrutura elétrica e predial. Necessária experiência na função e curso técnico na área. Vaga masculina. Ensino médio completo.
EMPREGADA DOMÉSTICA (7360512): Efetuar afazeres domésticos, lavar, passar roupas e cozinhar. Necessária experiência na função comprovada em carteira de trabalho ou carta de referência. Preferência para quem resida na zona norte da cidade de Mogi Guaçu. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
EMPREGADA DOMÉSTICA (7336865):  Cuidar da casa, lavar e passar roupas, cozinhar. Trabalhar dia sim, dia não. Necessária experiência na função. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
ENCANADOR (7341785) Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Início imediato, possuir conhecimento e interpretação de desenhos técnicos, em obra de parede de concreto. Efetuar montagem de linha hidráulica de água fria e esgoto, conhecimento com glp, montagem de linha externa. Profissional com aptidão de uso de ferramentas manuais e elétricas: furadeira, martelete, lixadeira, rompedor. Vaga masculina. Ensino fundamental completo e profissionalizante na área.
ESTOQUISTA (7342946): Manter estoque organizado, receber e  carregar mercadorias ,  auxiliar nas entregas. Manter ambiente de trabalho limpo e organizado. Necessária experiência comprovada em carteira. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
ESTOQUISTA (7378357): Cuidar da organização do estoque, reparação, reposição e recebimento de mercadorias. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: A
FISCAL DE LOJA (7300298): Conhecimento básico em segurança, organização, bom atendimento e atenção com cliente, gostar de trabalhar com público, agilidade. Experiência será um diferencial. Horário de trabalho das 14h às 22h20. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo.
FISCAL DE MONITORAMENTO EXTERNO (7337902): Profissional irá efetuar fiscalização externa no local para eventos notificados no período, reportando a empresa de forma padronizada conforme procedimentos. Possuir disponibilidade de horários, experiência em pilotagem de motos. Diferencial quem possua experiência com segurança privada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
FERRAMENTEIRO (7383263): Atuar como auxiliar ferramenteiro. Auxilia na construção, manutenção e montagem de ferramentais, matrizes, gabaritos e dispositivos, analisando junto ao ferramenteiro projetos e desenhos. Confere, ajusta e mede peças que retornaram à bancada. Conhecimento básico no setor de ferramentaria, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico. Experiência em carteira ou carta de referência. Vaga sexo indiferente. Ensino técnico na área relacionada.
FONOAUDIÓLOGO (7334087): Obrigatório graduação na área . Desejável experiência de 01 ano na função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino superior em fonoaudiologia.
FUNILEIRO DE CAMINHÕES (7332123): Realizar serviços de funilaria, recuperando ou substituindo partes danificadas, como teto, laterais, assoalhos e outros. Corrige peças e latarias amassadas, reparo e instalação de peças e elementos diversos em chapas de metal e demais atividades oriundas a função. Possuir condução própria para ir até o trabalho. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B ou E.
GERENTE DE VENDAS (7319599): Gerente de vendas com atuação na gestão de resultado de pessoas, trabalho com foco em metas e desafios diários. Trabalho em equipe, elaborando plano de ação para atingir metas. Cuida da operação de loja, desenvolvimento de time, assegurar os processos e normas internas da empresa. Vaga feminina. Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas. CNH: B
INSTALADOR DE ALARMES (7335365): Responsável pelas atividades de instalação e manutenção de alarmes. Formação técnica em elétrica e conhecimento das NR-11 e 35. Vaga masculina. Ensino médio incompleto ou técnico em elétrica. CNH: AB
INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO (7315238): Experiência em instalações elétricas. Comprovação em carteira será um diferencial. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B.
INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAÍCOS E HIDRÁULICOS (7338499): Realizará visitas técnicas e serviços de instalação e manutenção em sistema de aquecimento solar de água, piscina e fotovoltaico em residências, comércios e indústrias em locais atendidas pela loja. Realizará o preenchimento de Ordens de Serviço e demais relatórios do setor. Responsável pela preservação, manutenção do veículo e ferramentas utilizadas. Desejável possuir curso e conhecimento em hidráulica e elétrica. Estar enquadrado para trabalhar em altura dentro do que estabelece a NR-35. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
JARDINEIRO (7382168): Exercer a função de serviços gerais e jardinagem. Ter experiência nas áreas de jardinagem, conservação e limpeza. Vaga masculina. Ensino médio incompleto.
LAVADOR DE CARROS (7362594): Levar currículo atualizado na entrevista. Não necessita experiência. Empresa oferece treinamento. Acima de 20 anos. Horário de trabalho de segunda a sábado. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga.
LAVADOR DE VEÍCULO - CAMINHÃO (7348172): Lavador de caminhão com experiência na função. Vaga masculina. Sexo indiferente. CNH: não exigida.
LÍDER DE PRODUÇÃO (7347021): Liderar equipe de produção, interpretar ordens de produção, programar máquinas, analisar relatórios diários para identificar desvios de padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento de metas, eficiência e volume de fabricação. Desenvolver habilidades de liderança de forma contínua, saber ouvir, observar, capacidade e conhecimentos técnicos em injeção de cera perdida. Delegar tarefas. Vaga masculina. Ensino técnico ou superior em Química. CNH: AB
MECÂNICO DE AUTOS (7384953): Trabalhar com alinhamento, balanceamento, troca de óleo e montagem de pneus. Necessária experiência em mecânica em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
MECÂNICO DE BICICLETAS (7385283): Necessário conhecimento total em manutenção de bicicletas e experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA (7386721): Vaga para cidade de Limeira. Empresa oferece transporte e alimentação. Manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras elétricas/manutenção de baterias. Candidatos de preferência com 03 meses de experiência em manutenção de veículos (carro/caminhão/motocicletas ou auto elétrica). Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
MECÂNICO DE MOTO (7272085): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
MEIO OFICIAL DE COZINHA (7244999): Auxiliar outros profissionais no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos e limpeza do local. Desejável que tenha experiência na área. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
MEIO OFICIAL MONTADOR DE ANDAIMES (7387236): Executar serviços de ajudante, tais como carregar materiais, tubos e outras estruturas e ferramentas. Executar o repasse de equipamentos e ferramentas para os montadores de andaimes e líderes de montagem. Realizar pequenas montagens e desmontagens de andaimes de menor complexidade. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
MONTADOR MECÂNICO INDUSTRIAL (7354305): Vaga para auxiliar de montagem, atuar na montagem e desmontagem de estruturas de armazenagem, auxiliar na realização de manutenção em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: não exigida.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7338772): Trabalhar na cidade de Paulínia e Região. Motorista de veículo pesado, transporte de resíduos. Necessário curso MOPP. Vaga masculina. Escolaridade: Alfabetizado. CNH: E
MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK (7304793): Necessário que possua experiência comprovada na carteira como motorista, preferencialmente como caçamba. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D.
MOTORISTA CARRETEIRO (7323758): Ter pleno conhecimento em conduzir carretas e, experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: E
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7343318): Realizar o transporte de pessoas, fazer inspeção das condições do veículo, elétrica, mecânica, abastecimento. Conhecimento das leis de trânsito, rotas e itinerários. Possuir curso de transporte coletivo atualizado. Ser atento e cuidadoso. Experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: D.
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7369062): Vaga para trabalhar linha Mogi Guaçu para Jaguariúna. Necessário experiência de no mínimo 06 meses na função e estar com curso de transporte coletivo de passageiros em ordem. Ensino fundamental completo. Sexo indiferente. CNH: D.
MOTORISTA DE VAN/MICRO ÔNIBUS (7343369): Realizar o transporte de pessoas, fazer inspeção das condições do veículo, elétrica, mecânica, abastecimento. Conhecimento das leis de trânsito, rotas e itinerários. Possuir curso de transporte coletivo atualizado. Ser atento e cuidadoso. Experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: D
MOTORISTA DE VAN ESCOLAR (7261720): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário possuir experiência na função e curso de transporte coletivo e escolar . Moradores de Mogi Mirim. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga. CNH: D
MOTORISTA ENTREGADOR (7338757): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência com entrega de mercadorias. Possuir   de horário, possuir boa comunicação. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR DE COBRANÇA (7331185): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Contatar clientes, fazer cobranças negociando formas de pagamento e propondo as melhores soluções, enviar faturas e boletos bancários para pagamento, acompanhar recebimento de e-mails, boletos, informativos, comunicados e demais atividades oriundas a função. Necessário experiência com atendimento a clientes e cobrança, saber trabalhar em equipe, sob pressão, ser proativo e dinâmico. Necessário experiência na função. Ensino médio completo. Sexo indiferente para vaga. CNH não exigida.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Vaga temporária 30 dias. (7223673): Trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7347981): Organizar carga, interpretar simbologia das embalagens, armazenar de acordo com prazo de validade dos produtos, identificar característica da carga para transporte, armazenar e separar carga não conforme, realizar manutenção preventiva em equipamentos para movimentação de cargas, realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais. Necessário ter certificado do curso de empilhadeira e/ou reciclagem em dia. Ensino médio completo. Vaga masculina. CNH: B
OPERADOR DE TORNO CNC (7381836): Planejar etapas e os processos de fabricação da usinagem em torno CNC. Necessário curso de torno CNC. Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico na área. CNH: AB
OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA (7316754): Necessária ampla experiência na função como operador de retro escavadeira/pá carregadeira/patrol. Comprovada em carteira ou carta de referência. Vaga masculina. CNH: C,D ou E.
PEDREIRO (7296399): Vaga para trabalhar na cidade de Conchal. Ler planta baixa de construção, interpretar medidas e utilizar materiais na construção, preparar massas em geral, fazer assentamento de blocos, tijolos, pisos, revestimentos. Realizar armações de ferragens para coluna e demais atividades pertinentes a função. Vaga masculina, Ensino fundamental completo.
PEDREIRO (7359992): Necessária ampla experiência em construção, instalações e acabamentos. Experiência de 01 ano na função.  Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
PEDREIRO (7357714) – Vaga temporária 05 meses. Necessária experiência em obras. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PINTOR DE PAREDES (7377769): Necessário conhecimentos com massa corrida, lixamento, drywall e pinturas em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PINTOR INDUSTRIAL (7383292) – Vaga temporária – 15 dias.  Trabalhar na cidade de Aguaí. Para início imediato. Conhecimento em todo tipo de pintura industrial. Alimentação e transporte por conta da empresa. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PIZZAIOLO (7252207): Prática em fazer esfihas e pizzas. Experiência na função em careteira ou com carta de referência. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental completo. CNH: A.
PIZZAIOLO (7330552): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi:  Responsável por fazer a massa, montar, assar as pizzas salgadas ou doces. Cabe a este profissional também verificar a qualidade da higienização das ferramentas, a qualidade dos alimentos e ficar atento às normas de segurança do local da cozinha. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga.
RECEPCIONISTA EM GERAL (7386494): Efetuar atendimento presencial e telefônico, emissão de guias, esclarecimentos diversos, apresentação dos planos ao cliente e não cliente, manter excelência no atendimento. Vaga feminina. Ensino médio completo.
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7317526): Trabalhar em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira e Região. Arrumação dos produtos nas gôndolas e expositores, abastecimento de mercadorias em pontos de vendas, precificação dos produtos concorrentes, entender de layout que a empresa determina, saber giro de estoque, agilidade, administração do tempo, ser dinâmico, organizado, comunicativo e pontual. Ensino médio completo. CNH: AB. Ter meio de transporte próprio
SERRALHEIRO (7341729): Efetuar montagem e desmontagem de peças mecânicas, recorte e ajuste de peças de metal, como chapas, cantoneiras e peças fundidas, preparação de superfícies para masseamento, lixamento e pintura manual, corte em policorte, solda comum, zelar pela real segurança individual e coletiva, rigorosa utilização de equipamentos de proteção apropriados quando da execução dos serviços. Vaga masculina. Ensino médio completo.
SERVENTE DE OBRAS (7348480):Necessária experiência em construção civil. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
SERVENTE DE OBRAS (7357349)Temporária 05 meses. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
SUPERVISOR DE VENDAS (7337267): Profissional responsável por organizar, programar e delegar os serviços da equipe de vendas. Experiência em carteira comprovada. Desejável superior em ADM. Sexo indiferente. CNH: AB.
TRABALHADOR RURAL (7299675): Vaga para trabalhar em Santo Antonio de Posse. Efetuar serviços em geral. Conhecimento na parte rural, inclui capinar. Empresa oferece salário, moradia, água e luz. Vaga masculina. Escolaridade alfabetizado.
VENDEDORA INTERNA (7341628): Necessária experiência na função. Diferencial quem possua experiência com vendas de tecidos e aviamentos. Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
VENDEDOR INTERNO (7337372): Experiência em vendas comprovada, informática básica. Sexo feminino. Ensino médio completo.
VENDEDOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA (7337054): Possuir experiência com vendas externas em sistemas de segurança. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
VENDEDOR PORTA A PORTA (7337232): Vender produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha, registrar entrada e saída de serviços e produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, prestar serviço pós-venda aos clientes, fazer inventário, elaborar relatórios e pesquisa de preço. Ensino médio completo. Sexo indiferente.
VENDEDORA INTERNA (7328678): Atuar com vendas de roupas. Atendimento direto ao cliente. Vaga feminina. Ensino médio completo.
 VENDEDORA INTERNA (7315171): Maior de 18 anos, experiência profissional na área de vendas e metas contará como ponto positivo. Facilidade com utilização de redes sociais. Escala de trabalho 6x1 vagas para período diurno e noturno.  Vaga feminina. Ensino médio completo ou cursando.
 VENDEDOR EXTERNO (7261646): Necessária experiência na função. Buscar novos clientes e resgatar clientes antigos. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga. CNH: AB
VENDEDOR EXTERNO (7219635): Necessária experiência na função, possuir boa comunicação, flexibilidade de horário, cuidadoso, atento, proativo, conhecimento em leis de trânsito, rotas, itinerários. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
VENDEDOR EXTERNO (7271759): Vaga para trabalhar em Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Necessária experiência na função e conhecimento com pacote office. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
VENDEDOR INTERNO (7297244): Empresa busca pessoas comunicativas, animadas, responsáveis, para trabalhar com atendimento e realizar negociações. Conhecimento em pacote office. Disponibilidade para trabalhar no período das 14h às 21h. Acima de 23 anos. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
VENDEDOR INTERNO (7318682): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência com vendas e noções de operação de caixa. Vaga feminina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
VENDEDOR INTERNO (7342097): Atuar com vendas no atendimento direto com clientes. Vaga masculina. Ensino médio completo.
VIDRACEIRO (7347975): Trabalhar com montagem de cabines de vidro temperado. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
AUXILIAR DE LIMPEZA (7366886): Vaga para trabalhar em Cotia. Profissional responsável por auxiliar na limpeza e conservação do ambiente e manutenção do local em foco para mantê-lo limpo. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
      VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (18/12/2023)
 
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 15/12/2023 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp