14/12/2023 às 08h18min - Atualizada em 14/12/2023 às 08h15min

Guardas Civis Municipais recebem homenagem da Câmara Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na noite desta terça-feira, 12, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 35ª Sessão Solene para concessão do diploma, medalha e medalha para farda “Destaque do Ano” aos Guardas Civis Municipais (GCMs).
   O título foi concedido por meio do decreto legislativo nº 628/2023, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva, aos profissionais Edmar da Silva Fernandes (Medalha de Ouro), Fábio dos Santos Codogno (Medalha de Bronze), Henrique Da Silva (Medalha de Bronze), Iracy Isabel Oliveira Monteiro (Medalha de Prata), Luis Carlos Pereira (Medalha de Bronze), Maicon André de Abreu Fernandes (Medalha De Bronze), Márcia Regina de Souza Pontelli (Medalha de Bronze), Paulo Roberto dos Santos (Medalha de Ouro), Ronnie Von Santana (Medalha de Prata), Sueli de Castro Silva (Medalha de Bronze)
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís, e secretariada pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha). Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o comandante da GCM, Claudemir Adorno da Costa, e o secretário municipal de Segurança Pública, Elzio Romualdo.
   Participaram da sessão também os vereadores: Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho), Judite de Oliveira (Delegada Judite de Oliveira) e Natalino Tony Silva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp