27/11/2023 às 13h46min - Atualizada em 27/11/2023 às 13h46min

​Mulheres empreendedoras compartilham histórias de superação em evento na Câmara Municipal

​Mulheres empreendedoras compartilham histórias de superação em evento na Câmara Municipal
   A noite da última quinta-feira, 23, foi marcada por inspiração e empoderamento na Câmara Municipal de Mogi Guaçu, que abriu suas portas para um evento dedicado às mulheres empreendedoras. A cerimônia reuniu diversas mulheres que compartilharam suas experiências e lançaram a mais recente edição do livro "Quais de mim você procura?". A iniciativa foi organizada e conduzida pela vereadora Lili Chiarelli, e as coautoras do livro Dra. Ana Lucia Rafael e Dra. Nathalia Chiarelli.
   O projeto "Quais de mim você procura?" é uma idealização da empresária Kátia Teixeira, cujo propósito é dar visibilidade e voz às mulheres empreendedoras, destacando suas histórias de superação e luta pela igualdade de gênero. A edição lançada na última quinta-feira apresentou os relatos de 50 mulheres, sendo seis delas presentes no evento: Dra. Ana Lucia Rafael, Dra. Nathalia Chiarelli, Zuleica Ramos Tani, Ana Reisky, Francyne Elias-Piera, e a coordenadora do projeto, Denise da Conceição Miranda Borges.
   A vereadora Lili Chiarelli, além de conduzir o evento, compartilhou sua trajetória política e enfatizou a importância da persistência. "Eu tentei durante 20 anos ser eleita vereadora, mas nunca desisti, e é isso que eu venho falar para vocês: nunca desistam", destacou.
   A noite também contou com a bela apresentação do Coral Santa Teresa, sob a regência do maestro Ricardo Soares, que contribuiu para abrilhantar o evento com suas canções. A presença dos vereadores Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho, e Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira, demonstrou o apoio da Câmara Municipal à iniciativa.
   Diversas autoridades locais e representantes da sociedade marcaram presença, incluindo Viviane, representante da deputada federal Maria Rosas, Poliana Arruda, secretária municipal de Assistência Social, Josiane Oliva, representante do secretário municipal de Educação, Iraci Isabel Oliveira Monteiro, coordenadora da Patrulha da Mulher, Sueli Castro Silva, também coordenadora da Patrulha da Mulher, e Andrea Regina Froes e Patrícia Paina Sala dos Santos, representantes de Daniele de Freitas, diretora da penitenciária feminina.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp