21/11/2023 às 17h21min - Atualizada em 21/11/2023 às 17h20min

Prefeitura conclui infraestrutura asfáltica da Avenida Honório Orlando Martini

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Avenida Honório Orlando Martini já conta com nova infraestrutura asfáltica. Nesta semana, a Administração Municipal concluiu os serviços de pavimentação em 3.189,30 metros quadrados da via, sendo mais um importante trabalho promovido pela gestão do prefeito Rodrigo Falsetti. A avenida localizada na Zona Leste de Mogi Guaçu integra um pacote de 16 vias da cidade que foram contempladas para receber nova infraestrutura.
   O novo asfalto da via foi executado a base de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Além da infraestrutura de pavimentação asfáltica, o serviço incluiu ainda a instalação de guias, sarjetas e bueiros. O trabalho foi realizado pela Construtora Simoso e teve acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM), que irá executar em breve a pintura de sinalização de trânsito da área.  
   Além disso, a Avenida Honório Orlando Martini ganhou também uma nova rotatória de acesso para facilitar o trânsito da região, construída em frente à Escola Estadual Bendita Nair Xavier Vedovello, no Jardim São Pedro.  
   As 16 vias de Mogi Guaçu que foram contempladas para receber nova infraestrutura pertencem a diversas regiões da cidade, como os distritos industriais Getúlio Vargas, Getúlio Vargas II e Mogi Guaçu, Vila São Pedro, Jardim Horizonte, Jardim São Luiz, Jardim Jacira, Jardim Boa Esperança, Chácara do Ouro, Jardim Cristina, Jardim Novo I, Jardim Esplanada e Parque Real, este último já teve duas ruas pavimentadas no início de 2023.  
   Entre as vias que já receberam o serviço de infraestrutura completa está a Rua Osvaldo Maximiano, no Distrito Industrial Mogi Guaçu, que, além de nova pavimentação asfáltica, recebeu ainda a instalação de uma rotatória no cruzamento dela com a Avenida Engenheiro Ronaldo Algodoal Pereira. O acesso facilita a entrada e saída de veículos no Distrito Industrial.  
   Também já recebeu nova infraestrutura a Rua Ophelia Apucarana, no Jardim Esplanada. Nesta via, o serviço incluiu ainda o prolongamento de acesso dela até a creche Leonor Mendes, que fica situada no bairro. 

Ruas que terão novo pavimento e infraestrutura 
Rua Alcides Obali - Vila São Pedro
Rua Barão de Mauá - Parque Industrial Getúlio Vargas
Avenida Honório Orlando Martini - Jardim Horizonte 
Rua Manoel Monteiro Gil - Jardim São Luiz
Rua José Arten - Jardim São Luiz
Rua Mário Zanco - Jardim São Luiz
Rua Antônio dos Santos - Jardim Jacira
Rua Aires dos Santos - Jardim Boa Esperança
Rua Marcio Carlim - Parque Industrial Mogi Guaçu
Rua Ademar Bombo - Parque Industrial Mogi Guaçu
Rua Oswaldo Maximiano - Parque Industrial Getúlio Vargas
Rua José Maria Rangel - Chácara do Ouro
Rua Antenor Bendito da Cunha - Jardim Cristina
Rua Conselheiro Benedito Faustino de Camargo - Jardim Novo I
Rua José Pereira Madruga - Jardim Esplanada
Rua José Bueno Ávila - Loteamento Parque Real 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp