17/11/2023 às 09h13min - Atualizada em 17/11/2023 às 09h13min

​Dr. Fernandinho Marcondes visita obras de pavimentação na Avenida Honório Orlando Martini

Parlamentar relembra que desde inicio do mandato tem atendido pedido dos moradores da região e solicitado ao Executivo Municipal através de indicações a continuidade desta importante obra
   Nesta semana, a Prefeitura realiza através da Secretária de Obras e Mobilidade os serviços de imprimação asfáltica para a pavimentação da Avenida Honório Orlando Martini, na Zona Leste.
    Além disso, no sábado, 11 de novembro, a via ganhou uma nova rotatória de acesso para facilitar o trânsito da região, construída em frente à Escola Estadual Bendita Nair Xavier Vedovello, no Jardim São Pedro.
    Dr. Fernandinho Marcondes também esteve visitando as obras, da Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM). Parlamentar relembra que desde inicio do mandato tem atendido pedido dos moradores da região e solicitado ao Executivo Municipal através de indicações a continuidade desta importante obra.
    Em 28 de Fevereiro deste ano o vereador Dr. Fernandinho esteve com Secretario de Obras e Mobilidade, Engenheiro Daniel Rossi no referido local, próximo ao residencial Vila Angora, onde o parlamentar pediu ao secretário prioridade de asfalto neste local devido transtorno causado aos moradores da região, estudantes e professores da Escola Professora Benedita Nair Xavier Vedovello e transeuntes que fazem uso desta importante avenida.
    Fico muito feliz de ver a obra finalmente chegando a conclusão, tenho certeza que toda população beneficiada esta muito feliz. Tenho recebido retorno dos moradores que a obra facilitara a vida de todos que fazem uso desta importante avenida, além de redução de risco de acidentes, e melhora fluxo de veículos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp