06/11/2023 às 08h38min - Atualizada em 06/11/2023 às 08h37min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
194 vagas distribuídas em 62 ocupações:

AGENTE DE ASSEIO (7223571): Responsável pela limpeza nos setores da empresa, limpeza e tratamento de pisos, limpeza de vidros, higienização de banheiros, remoção de pó, e demais atividades oriundas a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO (7242737): Auxiliar nos cortes de carnes. Necessário conhecimentos na função. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga. CNH: AB
AJUDANTE DE SERRALHEIRO (7229799): Auxiliar na rotina de cortes, acabamento, forjas e solda de estruturas, amarrações, portões, entre outros materiais metálicos. Necessária experiência comprovada na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE GERAL (7239829): Trabalhar com equipamentos  eletrônicos e demais atividades pertinentes a função. Necessário possuir conhecimentos na área. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
ASSISTENTE DE SUPORTE E INSTALAÇÃO (7232450): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realizar configurações dos equipamentos a serem instalados nos clientes (roteadores, atas). Atender chamadas do controle de medição (saldos, materiais e mão de obra) utilizadas nas instalações dos clientes por terceiros e equipe interna. Agendar instalações, cadastrar e alterar novas configurações de clientes. Monitorar a estrutura de funcionamento de provedor (telefonia, internet, roteadores e servidores). Instalar e corrigir a rede de fibra óptica e cabeamento estruturado indoor. Realizar configuração dos equipamentos (roteadores, atas, switchis). Vaga masculina. Ensino médio completo.
ATENDENTE DE CRÉDITO (7228136): Realiza atendimento aos clientes, presencial/telefone, digita propostas de crédito, faz captação, e retenção de clientes, realiza atendimento, até o fechamento e acompanhamento de uma venda. Necessárias técnicas de vendas e facilidade em negociação. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
ATENDENTE DE RESTAURANTE (7238732): Atender clientes no balcão e drive-thru, servir pedidos montados, conferindo cada item para garantir exatidão na entrega. Buscar e realizar vendas no salão ou na frente do restaurante. Garantir a produção de alimentos com segurança e qualidade, seguindo as receitas e os padrões da marca e demais atividades pertinentes a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (7242907): Auxiliar no controle financeiro, controle de estoques, preencher planilhas e formulários, redigir comunicados, organizar arquivos, documentos e atendimentos a clientes. Desejável conhecimento em excel. Diferencial quem possua vivência em televendas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO- MENOR APRENDIZ (7230037): Auxiliar ao administrativo, controle de planilhas, arquivamento físico e digital, atendimento a funcionários e telefônico. Horário de trabalho: Das 8h às 12h, ou das 13h às 17h. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo ou cursando.
AUXILIAR DE PINTOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7230476): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar o pintor de estruturas metálicas nas atividades pertinentes a função. Possuir meios para se locomover até o local de trabalho. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (7244809): Responsável por atuar em diversas etapas do processo. Preparam materiais para alimentação de linhas de produção, organizam a área de serviço, abastecem linhas de produção, máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. Não exige experiência em carteira. CNH não exigida.
AUXILIAR DE LABORATÓRIO (7224596): Trabalhar em laboratório de refratários. Sexo indiferente para a vaga. Ensino técnico em Química completo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7231155): Auxiliar na preparação dos materiais para alimentação das linhas de produção, na organização, limpeza e higienização de equipamentos, máquinas, utensílios e das áreas de produção, na alimentação de máquinas, na separação de materiais para aproveitamento, na movimentação de pallets em prateleiras, preencher documentos check list, manter a confidencialidade das informações, entre outras atividades inerentes a função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7226673): Planejar e atualizar rotas, pontos de embarque, apontamento diário de percurso, prestação de contas de viagens, entre outras. Necessário ter conhecimento em pacote office. Sexo indiferente para a vaga.  Curso técnico em logística ou área correlata, completo ou cursando.
AUXILIAR DE MARCENEIRO (7213838): Auxiliar o marceneiro, efetuar furação e ajudar na montagem. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (7228402): Possuir familiaridade com ferramentas, elétrica e hidráulica. Função exige uso de força. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
AUXILIAR DE SERVIÇOS E MANUTENÇÃO EM GERAL (7241157): Possuir habilidades com serviços de limpeza, organização, serviços gerais de manutenção predial como: trocas de torneiras, pinturas, consertos de alvenarias, jardinagens. Preferência que já esteja aposentado por tempo de contribuição. Pessoa que tenha facilidade em trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, que ainda esteja disposto a aprender. Vaga masculina. Alfabetizado. CNH: B
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS EM PRODUÇÃO (7242806): Necessária experiência em manuseio de produtos pesados. Trabalho exige uso de força física e coordenação motora. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB considerado um diferencial.
AUXILIAR NA ESTUFA (7134351): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Para plantar, colher e embalar orquídeas. Acima de 18 anos. Ter comprometimento e trabalho em equipe. Empresa oferece transporte. Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR NA ESTUFA (7198621): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Para plantar, colher e embalar orquídeas. Acima de 18 anos. Ter comprometimento e trabalho em equipe. Empresa oferece transporte. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
CAMAREIRA EM MOTEL (7237065): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realizar limpeza dos quartos, repor toalhas, conferir saída de frigobar, arrumar camas entre outras atividades inerentes a função. Horário de trabalho noturno das 22h às 06h. Residir em Mogi Guaçu. Empresa oferece transporte somente para quem mora em Mogi Guaçu. Vaga feminina. Ensino médio incompleto.
CHAPISTA DE LANCHONETE (7211286): Necessário conhecimento em chapa. Manipular alimentos, manuseio de chapa a gás e fritadeiras, realizar montagem de lanches, sucos, drinks e porções, manter a limpeza do local de trabalho diariamente, cozinha e equipamentos em geral (geladeiras, freezers, chapa, etc). Ser proativo, boa comunicação, entre 28 a 45 anos. Possuir meios de se locomover até o local de trabalho. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo. CNH: AB
CONSULTOR DE VENDAS INTERNA (7230355): Atuará na prospecção de clientes pessoa jurídica, visando comercialização de serviços através de telefone, whatsapp e email. Necessário possuir boa comunicação e interação com pessoas, pontualidade, comprometimento, foco em resultados e em atingir metas. Saber trabalhar em equipe. Possuir habilidade com sistemas de informação (consultas, INPUTS, planilhas). Experiência será considerado um diferencial. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
CONTROLADOR DE PRAGAS (7173610): Visitar empresas e residências de acordo com cronograma de trabalho e chamados de urgência. Identificar foco de infestação, fazer desinfecção de áreas, instalações, caixas d’água e outros conforme determinação técnica. Aplicar produtos químicos especiais para eliminação (dedetização, desinsetização ou desratização) de pragas e insetos. Entre outras atividades pertinentes a função. Ter experiência comprovada em carteira de trabalho, certificado de curso ou treinamento. Ensino fundamental completo. Vaga masculina. CNH não exigida.
COSTUREIRA EM GERAL (7154777): Necessário conhecimento em costura e como trabalhar com máquina reta, overloque e galoneira. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
COSTUREIRA EM GERAL (7244889): Conhecimento básicos em costura (qualquer tipo de máquina). Não exige experiência em carteira. Vaga Feminina. Ensino fundamental Completo. CNH: não exigida.
COZINHEIRA INDUSTRIAL (7245057): Cozinheira com experiência em cozinha industrial. Vaga feminina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
EMPREGADA DOMÉSTICA (7243161): Cuidar dos afazeres domésticos, lavar, passar , cozinhar e demais funções pertinentes a função. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
ESTOQUISTA (7228461): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Conferência de mercadorias (recebimento e saída), intervalos, entradas de mercadorias via sistema, limpeza e organização do local de trabalho. Experiência será considerado um diferencial. Vaga masculina. Ensino médio completo.
FISCAL DE MONITORAMENTO EXTERNO (7158736): Profissional irá efetuar fiscalização externa no local para eventos notificados no período, reportando a empresa de forma padronizada conforme procedimentos. Possuir disponibilidade de horários, experiência em pilotagem de motos. Diferencial quem possua experiência com segurança privada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
GERENTE DE RESTAURANTE (7238737): Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes. Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises de vendas, fechamento e conferência de caixas, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadorias, lançamento de notas no sistema integrado, controle de ponto de funcionários e bancos de horas, e demais atividades pertinentes a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. 
INSTALADOR REPARADOR DE TELECOMUNICAÇÕES (7228493): Não necessita de conhecimentos. Empresa disponibiliza treinamento. Escala de trabalho 6x1 (período integral). Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
INSTRUMENTISTA (7243505): Experiência com válvulas de segurança será considerado um diferencial. Possuir NR-10. Retirada e manutenção, calibração e instalação de instrumentos em campo, inspeção, manutenção e calibração de válvulas de segurança, manômetros, sensores de pressão, pressostatos, transmissores etc. Elaboração e aplicação de procedimentos de manutenção e calibração de instrumentos de medição para controle de diversas variáveis. Elaboração de relatórios de inspeção dos equipamentos. Sexo indiferente para vaga. Formação técnica em instrumentação. CNH: B
INSTRUTOR DE TREINAMENTOS (7248098): Vaga para trabalhar em Jaguariúna. Responsável por instruir, orientar, capacitar e acompanhar colaboradores internos e externos. No que se refere qualidade dos serviços prestados e suas responsabilidades. Garantir com excelência a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores nas áreas técnicas, comportamentais e operacionais de campo da empresa (liderança, limpeza, diluição de produtos, utilização de equipamentos, etc). Organizar o local dos treinamentos, preparar material didático, como apostilas, apresentações, certificados, listas de presença, entre outros. Sexo indiferente para a vaga. CNH: B
JARDINEIRO (7208256): Necessária experiência comprovada como jardineiro, em atividades de plantio, poda, limpeza de jardim, preparo de adubo, entre outros. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
JARDINEIRO (7234598): Manter jardins internos ,externos e plantações existentes nas instalações do cliente, garantindo sua limpeza e apresentação visual. Executar corte de gramíneas conforme a necessidade e plano de corte pré-estabelecido, manutenção de jardins realizando limpeza, retirada de folhas mortas, poda, arrancar ervas daninhas e plantas doentes. Executar atividades de aplicação de defensivos agrícolas para combate a pragas específicas da vegetação local, bem como aplicação de adubos foliares e demais atividades inerentes a função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
LAVADOR DE CARROS (7207592): Não necessita experiência. De 18 a 50 anos. Empresa oferece treinamento. Horário de trabalho de segunda à sábado. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
LÍDER DE PRODUÇÃO (7211591): Liderar equipe de produção, interpretar ordens de produção, programar máquinas, analisar relatórios diários para identificar desvios de padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento de metas, eficiência e volume de fabricação. Desenvolver habilidades de liderança de forma contínua, saber ouvir, observar, capacidade e conhecimentos técnicos em injeção de cera perdida. Delegar tarefas. Vaga masculina. Ensino técnico ou superior em Química. CNH: AB
MARCENEIRO (7214219): Necessária experiência de 01 ano na função. Trabalhar com corte de MDF, manusear serra circular e tico tico. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL (7094972): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência como mecânico de autos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
MECÂNICO DE BIBICLETAS (7160312): Necessário conhecimento total em manutenção de bicicletas e experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
MECÂNICO DE AUTOS (7200035): Necessária experiência em mecânica em geral, alinhamento e balanceamento, troca de óleo, montagem de pneus. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
MECÂNICO INDUSTRIAL (7243637): Desenvolver atividades de manutenção em válvulas industriais e prestar suporte a inspetores de equipamentos em serviço de campo. Possuir disponibilidade de horário. Vaga masculina. Ensino médio completo ou Curso técnico em Mecânica. CNH: B
MEIO OFICIAL DE COZINHA (7244999): Auxiliar outros profissionais no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos e limpeza do local. Desejável que tenha experiência na área. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
MOTORISTA CARRETEIRO (7228312): Vaga para trabalhar em Jaguariuna. Responsável por conduzir veículo de maneira segura entre as operações do cliente Ambev, garantindo a qualidade da mercadoria transportada. Experiência comprovada de pelo menos 12 meses como motorista carreteiro. Disponibilidade para viagens. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga. CNH: E
MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK (7186607): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário  possuir pelo menos 02 anos na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D ou E.
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7226040): Realizar o transporte de pessoas. Fazer a inspeção das condições do veículo, tais como elétrica, mecânica, abastecimento. Conhecer e respeitar das leis de trânsito, conhecer bem rotas e itinerários. Possuir curso de transporte coletivo atualizado. Ser atento e cuidadoso. Com experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: D.
MOTORISTA DE FURGÃO/VAN/MICROÔNIBUS (7227826): Realizar o transporte de pessoas. Fazer a inspeção das condições do veículo, tais como elétrica, mecânica, abastecimento. Ter carteira de habilitação na categoria que atua. Conhecer e respeitar das leis de trânsito, conhecer bem rotas e itinerários. Possuir curso de transporte coletivo atualizado. Ser atento e cuidadoso. Com experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. Vaga masculina. CNH: D.
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO (7211427):  Operar veículo pesado e equipamento caminhão rollon e julieta. Necessária experiência na função. Facilidade em se comunicar para interagir com clientes. Possuir curso Mopp. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: E
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO (7215622): Vaga para trabalhar em Paulínia e região. Transporte de resíduos. Necessário curso mopp. Vaga masculina Escolaridade alfabetizado. CNH: E
OPERADOR DE COBRANÇA EXTERNA (7227961): Realiza o atendimento de cliente para os processos de financiamento, empréstimo, entre outros serviços financeiros. Analisa, formaliza contratos e elabora estratégias para aumentar a participação da financeira no mercado. Necessárias técnicas de vendas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Vaga temporária 30 dias. (7223673): Trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
PINTOR DE OBRAS (7243722): Trabalhar com pinturas em geral, em paredes e aplicação de massa corrida. Necessária experiência comprovada na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
SERRALHEIRO (7230425): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Possuir meios próprios para se locomover até o local de trabalho. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
SERRALHEIRO (7229500): Possuir conhecimento em realizar cortes, furos e soldas em materiais metálicos. Necessária experiência comprovada na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
SERRALHEIRO (7198669): Efetuar montagem e manutenção de peças. Possuir disponibilidade de horário e ser proativo. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
TÉCNICO EM NUTRIÇÃO (7247376): Necessária experiência em cozinha industrial. Sexo indiferente para vaga. Ensino técnico completo.
VENDEDOR EXTERNO (7219635): Necessária experiência na função, possuir boa comunicação, flexibilidade de horário, cuidadoso, atento, proativo, conhecimento em leis de trânsito, rotas, itinerários. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
VENDEDOR EXTERNO (7152678):   Possuir qualquer experiência com vendas externas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: B.
VENDEDOR INTERNO (7243031): Conhecimento em medidas como cm, mm,  e polegadas. Experiência em excel, word e outlook. Conhecimento em perfis de alumínio será considerado um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
VENDEDOR INTERNO (7181919): Atuar na área de vendas de aviamentos e tecidos, não é necessário conhecimento, apenas saber usar uma tesoura. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7194497): Possuir noções em reposição de produtos, arrumação, organização, exposição, precificação e atendimento ao cliente. Experiência será um diferencial. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
 
 
 
VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (06/11/2023)
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 01/11/2023 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp