31/10/2023 às 14h33min - Atualizada em 31/10/2023 às 14h32min

Dia de Finados: confira o que abre e fecha

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na quinta-feira, 2 de novembro, é feriado nacional do Dia de Finados. Por isso, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais, assim como na sexta-feira, 3 de novembro, por ser ponto facultativo dos servidores. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, 6 de novembro, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal durante este período.

Saúde
   Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do munícipio. O atendimento nos postinhos de saúde volta na segunda-feira, 6 de novembro, às 8h.

Serviços Municipais
   Na quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3 de novembro, os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal, assim como as feiras livres. 

SAMAE e Defesa Civil
   Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
   Na quinta-feira, 2 de novembro, os centros esportivos de Mogi Guaçu permanecerão fechados. Já na sexta-feira, 3, todos os centros esportivos estarão abertos até às 18h. E no sábado, 4, e domingo, 5 de novembro, os centros esportivos de Mogi Guaçu terão funcionamento normal. 

Poupatempo
   Permanecerá fechado somente na quinta-feira, 2 de novembro, para os atendimentos presenciais. O atendimento ao público volta normalmente na sexta-feira, 3 de novembro, das 9h às 17h, e no sábado, 4, das 9h às 13h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp