31/10/2023 às 13h38min - Atualizada em 31/10/2023 às 13h37min

Educação promove mais uma vistoria em vans que realizam transporte escolar

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Secretaria Municipal da Educação realiza nesta semana mais um processo de vistoria das vans que atuam no transporte escolar. A ação é feita em parceria com a Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, pois a Prefeitura também executa o transporte escolar da rede estadual. Portanto, todos os prestadores do serviço que atuam no município passam pela vistoria. 
   As vistorias em veículos que realizam o transporte escolar são obrigatórias para todos os donos dos veículos que realizam a ação no município. Sem as vistorias, as vans ficam impedidas de realizar as atividades. A ação, que ocorre na sede da Secretaria Municipal da Educação, visa conferir se os veículos estão aptos para transportar os estudantes com segurança e conforto. 
   Com o cumprimento de todas as exigências, a van recebe um selo oficial que confirma a regularidade. Em caso de irregularidade, o motorista tem prazo para se adequar e retomar o processo de vistoria. “A vistoria das vans é um procedimento que realizamos sempre, visando à máxima segurança dos estudantes e dos profissionais envolvidos”, comentou o secretário municipal da Educação, Paulo Paliari. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp