30/10/2023 às 16h21min - Atualizada em 30/10/2023 às 16h21min

6ª edição do Domingo na Franco acontece no dia 12 de novembro; simulação de atropelamento será realizado no dia 8

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM) agendou para o próximo dia 12 de novembro o 6º Domingo na Franco, que acontece das 9h às 18h, nas dependências da instituição de ensino, localizada na Rua dos Estudante, s/n, na Cachoeira de Cima. O evento é aberto ao público e conta com apoio da Pedallife.
   O Domingo na Franco contará com várias atrações, sendo elas gastronômicas com food trucks e barracas com várias opções de comida e bebida, feira de artesanato, atividades infantis, como pula pula, palhaço, escultura de bexiga, brinquedos infláveis, algodão doce e uma exposição de carros antigos, jeeps e motocicletas. Além das atrações musicais, haverá sorteio de brindes. 
   Ainda na programação, o evento também contará com passeio de bicicleta que se iniciará em frente da loja Pedallife, na Avenida 9 de Abril, percorrendo as principais ruas e avenida de Mogi Guaçu até chegar na sede da Franco Montoro.
   “O Domingo na Franco é um evento institucional que realizamos anualmente. Nosso principal objetivo é trazer o público para dentro da faculdade, para nos aproximarmos da comunidade e divulgarmos os nossos cursos. Esperamos receber cerca de 2.000 pessoas neste dia”, pontuou Ana Caroline Costa Nogueira, coordenadora geral da instituição. 

Simulação
   No dia 8 de novembro, às 9h, o curso de Medicina da FMPFM vai realizar a 1ª Simulação Realística em Urgência e Emergência. A simulação contará com uma parceria com o Corpo de Bombeiros, SAMU e Renovias. O evento acontecerá na sede da instituição. 
   No local, será feita uma simulação realística de um atropelamento com a utilização de um carro, performance dos alunos de medicina, além de incidência de barulhos de sirene e gritaria, simulando um cenário de pânico.  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp