30/10/2023 às 12h28min - Atualizada em 30/10/2023 às 12h28min

Rua Inácio Franco Alves recebe serviços de recapeamento

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Prefeitura de Mogi Guaçu deu sequência aos serviços de recapeamento asfáltico da Rua Inácio Franco Alves, no Parque Cidade Nova, no trecho entre a Rua Antonio de Freitas até a Rua Antonio Silveira Ramalho. O trabalho estava previsto para sábado, dia 28 de outubro, mas foi adiado por conta das chuvas. O serviço tem acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM).
   É importante destacar que as vias que fazem cruzamento com a Rua Inácio Franco Alves serão interditadas de acordo com a execução de cada etapa do trabalho que está sendo executado quadra a quadra, sendo elas: Rua Antonio de Freitas, Rua Botucatu, Rua Batatais, Rua Manoel Mendes, Rua João Batista Calmazini, Rua Ivon Ferreira dos Santos, Avenida Lothário Teixeira, Rua João Rodrigues, Rua Leonelo Donegá e Antonio da Silveira Ramalho.
   A Secretaria de Obras e Mobilidade pede para os motoristas não estacionarem os carros na rua neste período, porque, assim, colaborarão com a agilidade do serviço. O recapeamento da via deve estar concluído até a próxima quarta-feira, 1º de novembro. Pelo cronograma de trabalho, as próximas vias a serem contempladas com novo recapeamento asfáltico serão a Rua Teodoro Souza Mendes e Rua Aldo Falsetti, no Jardim Nossa Senhora das Graças, o BNH. 
   A Rua Inácio Franco Alves faz parte de um novo pacote de 32 ruas e avenidas de Mogi Guaçu que começaram a receber recapeamento asfáltico desde o dia 18 de outubro. Entre as vias que já foram contempladas com novo asfalto estão a Rua Leopoldino Grahl, Rua Pedro Ferreira Alves e Rua Antonio Grosgnac, no Jardim Paulista; Rua José Gotti, no Desmembramento Kamel II e Rua Francisco Alves Pereira, no Jardim Almira. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp