25/10/2023 às 09h02min - Atualizada em 25/10/2023 às 09h01min

Mogi Guaçu Mais Perto da Velocidade: evento reúne máquinas e pilotos da Stock Car nesta sexta

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O Parque dos Ingás recebe nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 18 horas, a segunda edição do Mogi Guaçu Mais Perto da Velocidade, fan fest oficial da principal categoria do automobilismo brasileiro. O evento deverá reunir máquinas, pilotos e uma série de atividades gratuitas, incluindo simuladores de corrida, competição de pit-stop, música ao vivo, exposição de troféus e sorteio de brindes e de ingressos para a etapa desse final de semana, no Autódromo Velocitta. 
   No ano passado, Mogi Guaçu largou na frente e promoveu, com apoio da Vicar, promotora da Stock, a primeira festividade dedicada aos fãs de velocidade. A iniciativa é uma oportunidade de aproximação entre o público e equipes, permitindo que moradores da cidade e da região vivam de perto uma experiência antes restrita ao ambiente dos autódromos.
   Além das atrações já mencionadas, os participantes poderão ver de perto dois carros de competição, experimentar óculos de realidade virtual para simular uma volta a mais de 250km/h e, é claro, registrar com fotos e autógrafos dos pilotos a passagem pelo evento.
   “Nossa cidade tem hoje um dos melhores e mais bem estruturados autódromos do mundo, palco dos maiores eventos de automobilismo do país, que é o Velocitta. A integração com a Stock Car abre espaço para que os guaçuanos aproveitem um pouco da grandiosidade que esse esporte leva às pistas ao longo do ano”, avalia o prefeito Rodrigo Falsetti. “A primeira edição, no ano passado, foi muito positiva. Dessa vez, tenho certeza, não será diferente”.
   O som ao vivo ficará por conta das bandas de pop rock Trilogia Urbana e Rotta do Som. “A Stock Car é a categoria mais popular do Brasil e entre os locais onde competimos a região de Mogi Guaçu é uma de nossas preferidas. O autódromo é incrível e o público é sempre muito entusiasmado. Então, essa fan fest é uma aproximação especial que estamos fazendo, uma forma de retribuir o carinho que recebemos todos os anos. E a parceria com a Prefeitura foi fundamental para tornar esse projeto uma realidade. Muita gratidão à municipalidade e ao público. Obrigado mesmo pelo carinho e parceria”, exaltou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp