25/10/2023 às 08h29min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h27min

Empresários Ezequiel e Michele são os mais novos ‘Cidadãos Guaçuanos’

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Câmara Municipal de Mogi Guaçu homenageou na noite de segunda-feira, 23, os empresários Ezequiel Miquéias Marques e Michele Gabriel de Melo com os títulos de "Cidadão Guaçuano" e “Cidadã Guaçuana”, respectivamente.
   O título foi concedido por meio dos decretos legislativos nº 613/2023 e nº 614/2023, de autoria do vereador Natalino Antonio da Silva, que fez um discurso em que destacou a atuação dos homenageados junto à comunidade guaçuana.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva, e secretariada pelo autor da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o vice-prefeito, major Marcos Tuckumantel, o secretário de Relações Institucionais, Alair Alves Júnior, e o presidente da Proguaçu, Raul Rodolfo Toso Junior.
   A parte musical do evento ficou a cargo do Coral Santa Teresa, que encantaram os presentes com as suas vozes.
   Participaram da solenidade os vereadores: Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho), Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli), Judite de Oliveira (Delegada Judite de Oliveira), Luís Zanco Neto e Paulo Henrique Pereira.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp