24/10/2023 às 09h28min - Atualizada em 24/10/2023 às 09h25min

Prefeitura inicia entrega de kits de uniforme escolar a crianças da rede municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Já estão prontos os primeiros kits de uniforme escolar que começarão a ser entregues aos alunos da rede municipal de ensino a partir desta terça-feira, dia 24 de outubro. A entrega será setorizada e os alunos do ensino infantil serão os primeiros a receber as vestes.
   Mais de 5.500 kits serão entregues nesta primeira etapa, que compreende os Centros de Educação Infantil (CEIs), antigas creches, e as Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEIs). Estão incluídas também as creches administradas pelas OSCs (Organizações da Sociedade Civil). 
   “Vamos ter um uniforme bonito, com um material de qualidade, como toda boa escola merece”, ressaltou o prefeito o Rodrigo Falsetti. “Enfrentamos dificuldades ao longo do processo de contratação, com roupas apresentadas abaixo do padrão que queríamos. Mas, apesar disso, estamos satisfeitos pela oportunidade de fazer, a partir de agora, a entrega de roupas de qualidade, preparadas com muito carinho para os nossos estudantes”.
   De acordo com o secretário municipal de Educação, Paulo Paliari, as entregas dos kits serão feitas por fases e a equipe está fazendo esforços para que a distribuição aconteça nesta semana em todas as unidades do ensino infantil. “Os uniformes irão contemplar todos os estudantes da rede pública municipal. Eles receberão seus kits à medida em que as peças forem finalizadas pela empresa contratada para confecção. A proposta é concluir esse processo dentro deste ano letivo”, disse.
   Ao final das etapas, serão mais de 17 mil kits distribuídos gratuitamente com duas camisetas, duas bermudas ou shorts saia, uma calça e uma blusa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp