23/10/2023 às 16h52min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h51min

Camisetas da 9ª Caminhada Azul e Rosa serão entregues nos dias 24, 25 e 26 de outubro

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A retirada das camisetas da 9ª Caminhada Azul e Rosa de Mogi Guaçu será realizada essa semana durante os dias 24, 25 e 26 de outubro. A entrega acontecerá no horário das 18h30 às 21h na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg). Os inscritos devem retirar as camisetas pela entrada dos fundos da Acimg à Rua Doutor Luiz Anhaia Melo, 260, no Centro. 
   No local, integrantes da equipe organizadora irão entregar as camisetas somente para as pessoas que apresentarem o comprovante de inscrição e um documento com foto. É solicitada a doação de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os produtos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu, responsável pela distribuição para as famílias carentes do município. A doação não é obrigatória. 
   O evento recebeu 2.506 inscrições para a 9ª edição da Caminhada Azul e Rosa que acontece no próximo sábado, 28 de outubro, com concentração às 7h, no Parque dos Ingás, e com largada prevista para às 8h. A orientação é para que o participante leve sua garrafinha de água e não se esqueça do protetor solar. 
   A 9ª Caminhada Azul e Rosa terá percurso de cinco quilômetros com saída no Parque dos Ingás em direção à Avenida dos Trabalhadores em sentido a ponte de ferro. Depois, seguirá para a Rua São José, Avenida Mogi Mirim, Rua Benedita Aparecida Ribeiro, Avenida Luiz Seco, Avenida Padre Jaime, Avenida Brasil, Avenida Rodrigo Mazon, Rua Luiz Martini, Rua XV de Novembro e Travessa Tristão Ferreira dos Santos, para novamente ao Parque dos Ingás. 
   A Caminhada Azul e Rosa começou em 2013 e tem como objetivo conscientizar a população para os cuidados necessários contra câncer de próstata e de mama. As ações adotadas pela Prefeitura, nesse sentido, vão desde campanhas de conscientização até realização de mamografia e incentivo para exames de próstata. Haverá alongamento antes da caminhada, além de música e sorteio de brindes. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp